Brasil participa de 40ª edição da WTM Londres e fortalece relacionamento

A feira internacional se encerra nesta quarta-feira (6)

0
Brasil
Equipe da Embratur representa o Brasil na feira internacional

A 40ª edição da WTM Londres contou com a presença de representantes do Brasil. O evento, que começou segunda (4) e se encerra nesta quarta (6), contou com Gilson Machado Neto, presidente da Embratur.

Além dele, 41 expositores – receptivos, operadoras, companhias aéreas e redes hoteleiras -, 30 coexpositores brasileiros e oito destinos (São Paulo, Salvador, Rio Grande Norte, Maranhão, Amazonas, Ilhabela, Foz do Iguaçu e Ceará) também participam.


LEIA MAISEmbratur busca aumento de turistas da Arábia Saudita no BrasilEmbratur prospecta mais frequências aéreas entre Catar e BrasilBolsonaro atende Embratur e isenta chineses de vistos

“Levamos a Londres a nova marca de promoção internacional no Brasil, encerramos as atividades no primeiro dia com reuniões com o trade de mídia da Europa, China e Oriente Médio, além de representantes de associações internacionais ligadas ao turismo”, destaca.

O restante da equipe da Embratur é composta por Katja Becker, diretora, Arthur Grimaldi, técnico da Diretoria de Inteligência Competitiva e Promoção Turística, e Rafael Luisi, assessor da presidência.

O destaque nas reuniões com players internacionais foram Latam, Reed Travel Exhibitions, Norwegian Air, Asta e Virgin Atlantic.


Leia Também:

– Embratur lança ação “Rei do Rolê” para estrangeiros; confira
– MTur e Embratur reforçam investimentos durante fórum na China
– Embratur participa de fórum de Turismo na China nesta semana

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here