Quase metade dos brasileiros priorizam quarto com vista para o mar

0
Vista de um dos quartos do Infinity Blue, em Balneário Camboriú (SC)

Segundo uma pesquisa recente da Booking.com, quase metade dos brasileiros (46%) considera como mais importante uma vista para o mar/lagos ao reservar um quarto, seguido por varandas para curtir a vista (36%) e jacuzzi para relaxar (16%).

Outras instalações dentro do quarto que os hóspedes consideram durante sua busca são vista para um ponto turístico local (15%), espelhos grandes para dar aquela conferida no visual (17%) e até mesmo luz natural para tirar selfies (16%).

O levantamento mostra ainda que, para decidir em qual propriedade ficar, o brasileiro leva em conta também a decoração do local (28%), se há uma piscina com borda infinita (27%) e, a presença de varandas (25%).

Quarto com vista é unanimidade na América Latina

Os viajantes latino-americanos concordam com os brasileiros, porém em maior peso – 6 em cada 10 viajantes de Colômbia, México e Argentina querem ter a vista do oceano ou de um grande lago quando alugam um quarto.

O colombiano (31%) é o que mais se importa com um quarto que dê vista para um ponto turístico – o item menos votado pelos brasileiros (15%). Já os argentinos são os que menos se preocupam quando o assunto é luz natural para tirar boas selfies durante a viagem.

Veja quadro comparativo abaixo:

Confira mais notícias de Hotelaria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here