Brasileiros têm atividades na neve gratuitas em Huilo Huilo, no Chile

0

Por: Camila Oliveira

 

O turista braisleiro que gosta de neve tem a oportunidade de conhecer Huilo Huilo, no Chile, não pagando nada pelas atividades de neve: equipamentos de esqui, aulas e transfer até as montanhas por exemplo, não serão cobradas nessa temporada. “É mais um atrativo para o brasileiro vir e se encantar com Huilo Huilo”, diz a gerente-geral desta reserva biológica localizada na Selva Patagônica, Ximena León.

 

Com cerca de 100 mil hectares, onde há cachoeiras, montanhas e o lago Panguipulli, este destino turístico oferece inúmeras atividades para adultos e crianças. Com hotéis originais, construídos para serem parte da floresta, Huilo Huilo dispõe, em seu Bosque Úmido, de atividades como tirolesa, cavalgadas, trilhas diurnas e noturnas e rafting.

 

Para quem quer curtir esportes de neve, o mesmo desfrutar da neve em família, a melhor opção é ir à Estação de Esqui Bosque Nevado, localizada no topo do Vulcão Mocho-Choshuenco. Dali se tem uma vista privilegiada de outros vulcões e lagos da região. A estação conta com serviço de cafeteria, pistas de esqui, snowboard e motos de neve.

 

Informações: www.huihuilo.com .

 

CO

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here