Brasília e Tap assinam acordo de stopover nesta quinta-feira (14)

A novidade possibilita que os turistas permaneçam até cinco dias na capital do País sem custo adicional na tarifa

3
Comitiva da Tap e Distrito Federal assinam acordo de stopover em Lisboa

Conforme publicado durante esta semana, Brasília firmou parceria com a Tap para fornecer o serviço de stopover. Ibaneis Rocha, governador do Distrito Federal, e Antonoaldo Neves, presidente da Tap, assinaram nesta quinta-feira (14), a carta de intenções de promoção na capital federal.

O encontro, que aconteceu na sede do escritório da empresa aéreas, em Lisboa, contou com a presença de Vanessa Mendonça, secretaria de turismo do Distrito Federal; Miguel Frasquilho, chairman da Tap; Luiz Alberto Machado, embaixador do Brasil em Portugal, além de membros da comitiva do governador do Distrito Federal.


LEIA MAIS:Stopover da Tap em DF permite até cinco noites sem adição na passagemTap planeja novas rotas e implementação de modelo stopover no BrasilPortugal realiza última etapa de roadshow deste semestre em SP

“Vamos levar a experiência de visitar uma cidade monumento, que é patrimônio cultural da Unesco, para os europeus. Agora haverá um impacto instantâneo na economia na cidade que se renova, que recebe grandes eventos e que está cada vez mais modernizada. Brasília está pronta para receber todos os europeus que queiram conhecer a capital das belezas arquitetônicas, além de contar com uma gastronomia bastante ampla”, revelou o governador.

Rocha convidou turistas e empresários portugueses para conhecer a capital do Brasil e afirmou que, em breve, o stopover entrará em ação. “Tenho certeza que esta integração não acaba nunca entre Brasil e Portugal. Agora podemos ser redescoberto pelo portugueses já de forma imediata. Acertos técnicos já estão elaborados e os programas para receber turistas estão avançados. Em breve já poderemos oferecer o stopover em Brasília”, completa.

De acordo com a Secretaria de Turismo do Distrito Federal, o acordo com a companhia irá além da para de até cinco dias sem aumento no custo da tarifa aérea. Estamos elaborando rotas turísticas, como por exemplo, as rotas Mística e Religiosa e a da Cidade do Design. Também iremos criar um clube de vantagens ao lado da Associação Brasileira da Indústria de Hoteis (ABIH), e de representantes de restaurantes e eventos de Brasília”, ressalta Vanessa.

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here