Brasília tem homenagem da TAP

Por: Antonio Euryco

A data de 7 de setembro é de abertura oficial do Ano de Portugal no Brasil e do Ano do Brasil em Portugal que vai até 10 de junho de 2013.  A  TAP apoia diretamente esta iniciativa dos dois governos em comemoração que será marcada por uma série de eventos em diversas áreas culturais.

Entre as iniciativas da companhia aérea está a capa da revista de bordo UP deste mês, contendo histórias, os melhores lugares da cidade, hotéis e restaurantes. Uma homenagem à capital brasileira e ao País.

A edição da UP que começa a circular promete leitura agradável em uma série de matérias, entre elas o lançamento de uma nova secção “Diálogos Atlânticos’, com um português e um brasileiro falando aquilo que une e separa os dois países.  Na estria, um saboroso e gastronômico papo entre Vitor Sobral e Alex Atala, chefs consagrados que vão colocar em cima da mesa, influências e temperos.

Ainda neste âmbito as páginas do ‘checklist / passageiro frequente’ serão com o Miguel Horta e Costa, presidente da Fundação Luso-Brasileira e Comissário do Ano de Portugal no Brasil. Já o  tenor Plácido Domingos, que foi o artista do show inaugural no novo Centro de Eventos do Ceará, dia 15 de agosto,  em entrevista exclusiva,  conta sobre as incríveis viagens na  série “viajante profissional”. 

Deixe uma resposta