Festuris: Brasilturis é homenageado pelo Clube do Arroz Amigo

Marcelo Carvalho (Hotel Continental), Lenora Schneider e Marcos Araújo

 

Após a solenidade de abertura da 27ª edição do Festival de Turismo de Gramado (Festuris), o Clube do Arroz Amigo promoveu seu tradicional jantar de boas-vindas no Hotel Continental, em Canela (RS). Na noite de hoje, dia 5, o Brasilturis Jornal foi um dos homenageados, onde o diretor comercial Marcos Araújo, representou o diretor e editor, Horácio Neves.

“Foi um prazer homenagear o Brasilturis Jornal através da pessoa do sr. Horácio Neves, a quem temos a maior admiração. O jornal é uma liderança na mídia do Brasil e contribui muito para o nosso turismo. Com a distribuição de mais de 20 mil exemplares no Festuris, é muito importante hoje a presença do diretor Marcos Araújo aqui conosco, representando este grande jornal”, declarou a organizadora do evento, Lenora Schneider.

Além de deliciosos pratos salgados e doces preparados à base de arroz, o evento também é marcado pela solidariedade, já que arrecada alimentos para doação, e também por apoiar o Festuris há mais de 20 edições.

“O Arroz Amigo é muito importante na evolução do Festival de Turismo de Gramado. São 27 anos de Festuris e 21 anos que o Arroz Amigo acompanha o festival. O nosso papel é realizar um encontro de confraternização, um evento paralelo, onde possamos divulgar, praticar a solidariedade e mostrar os pratos típicos e produtos turísticos regionais do Rio Grande do Sul e também de outros destinos. A proposta deste ano é divulgar os 140 anos da imigração italiana, por essa razão trouxemos a Serra Gaúcha para participar e divulgar seus produtos. O objetivo dos nossos eventos é mostrar a importância do consumo do arroz. Arroz é saúde, é amizade e principalmente alegria”, finalizou Lenora.

 

Christiane Flores

Deixe uma resposta