Brasilturis é premiado por governo da Argentina

Por: Fernando Porto

O Brasilturis Jornal foi um dos homenageados na noite desta segunda (8) com o prêmio na categoria imprensa do Argentina Tourism Awards 2015. O prêmio foi entregue ao editor executivo, Fernando Porto, durante jantar de gala oferecido ao trade pelo ministro de Turismo da Argentina, Carlos Enrique Meyer, na requintada Casa Argentina, em São Paulo. Além do ministro, a premiação foi entregue aos profissionais do setor pelo secretário de Turismo da Argentina, Daniel Aguillera, pelo coordenador para o Mercado Brasil do Instituto de Promoção Turística da Argentina (Inprotur), Jaime Rios, e pelo diretor de Promoção do Inprotur, Emiliano Parrilli.

 

O governo da Argentina também premiou as empresas que mais apoiaram o país no último ano: Agaxtur, Ancoradouro, CVC, Decolar, Flot, Flytour, Hotel Urbano, Intercontinental, Interpoint, Litoral Verde, Maktour, MMT Gapnet, Monark, New Age, Soft Travel, TAM Viagens e Visual Turismo. No final, Eduardo Barbosa, representante do pool de operadores do destino, fez um discurso de agradecimento.  

 

As entidades do setor – Abav, Abeta, Aviesp, Alagev, Braztoa e Clia Abremar – receberam a premiação na categoria Gratidão. Das companhias aéreas, foram homenageadas Aerolineas Argentinas, Gol e Latam.

 

Veja abaixo as fotos do evento. 

Fernando Porto
Fernando Porto
Fernando Porto
Fernando Porto
Fernando Porto
Fernando Porto
Fernando Port

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui