Brasilturis Jornal: Confira as principais notícias da edição de agosto

Neste mês, o Brasilturis Jornal mostrou as principais opções de parques temáticos para o fim de ano e quais as programações já prevista para o período

Os roteiros de Natal e Réveillon estão no radar dos brasileiros, que estão deixando de lado a cultura de garantir tudo na última hora. E se engana quem acredita que somente passagens aéreas e hotéis são palavras-chaves nas buscas dos clientes. Os parques temáticos também são atrações que estão se tornando imperdíveis nas férias.

Registrando um faturamento de R$ 1,6 bilhão em 2017, conforme afirma a Associação das Empresas de Parques de Diversão do Brasil (Adibra), os parques estão procurando se reinventar a cada ano. No entanto, questões que envolvem políticas públicas, como a isenção do imposto sobre importação, são alguns temas que estão sendo pauta entre a associação, em parceria com o Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas (Sindepat), e os representantes governamentais.


LEIA MAIS:
+ Regent Seven Seas detalha roteiro na América do Sul em novembro
+ Latam alcança 94,1% de pontualidade durante a alta temporada
+ Iata: aviação transporta 4,4 bilhões de passageiros em 2018

Esse é o assunto principal que estampa a edição impressa do Brasilturis Jornal deste mês, que também aproveita o assunto e oferece 15 opções de empreendimentos para aproveitar durante as festas de fim de ano. Para complementar, a seção Entrevista contou com a participação de Murilo Pascoal, presidente do Sindepat e CEO do Beach Park, que aproveitou para falar um pouco sobre as expectativas e os próximos passos a serem dados nos próximos meses.

Além dos parques temáticos, a publicação reuniu informações sobre as verdadeiras regras e políticas referente às doenças preexistentes na hora de contratar um seguro viagem. Para complementar, empresas como Omint, GTA, Allianz Travel, Mapfre e Affinity explicaram como cada uma aplica o tema em sua empresa e tira as principais dúvidas dos agentes de viagens.

Já na seção Agentes e Operadoras, foi a vez da Best Buy mostrar as suas atuais apostas, incluindo a nova sede em Jundiaí (SP), demonstrando seu contínuo crescimento, notável, por exemplo, no faturamento, que cresceu de R$ 1 milhão para R$ 400 milhões. Hoje, a projeção de crescimento é de 47% até o final do ano.

A hotelaria foi exclusivamente internacional e caribenha. Grand Palladium Costa Mujeres & Spa e TRS Coral são os novos empreendimentos à disposição dos clientes que desejam escapar para Cancun. É importante destacar que os dois hotéis são voltados para públicos distintos. Enquanto o Grand Palladium é voltado para a família, o TRS Coral foi especialmente pensado para o público adulto, acima dos 21 anos.

A Hotelaria foi internacional, mas em Destinos, o destaque foi o Brasil. Mato Grosso fcou em evidência, tanto nos texto quanto nas fotos, em quatro páginas cheias de conteúdo sobre o destino, incluindo Pantanal, Chapada dos Guimarães e Nobres. Além disso, Canela preparou todos os detalhes para o Natal e Réveillon gaúcho e conquistou espaço na edição.

Também estão disponíveis as principais notícias do mês de julho e os tradicionais artigos de nossos colaboradores. Quer conferir tudo? Cada detalhe? Confira abaixo:

Brasilturis – Ed. 827


Leia também:
Schultz tem novo gerente comercial para o interior paulista
Air Canada reforça novo voo em SP e anuncia tarifa diferenciada em 2020
Luck Receptivo cresce 12% no 1ºS e estima aumento de 18% em 2019

Deixe uma resposta