Brasilturis Jornal: Confira as principais notícias da edição de julho

Neste mês, o Brasilturis Jornal mostrou as principais opções de resorts para o fim de ano e quais as programações já prevista para o período

0

O brasileiro adquiriu o estereótipo de deixar tudo para última hora. No entanto, é bom lembrar que nem todos fazem parte desta parcela e que já estão se programando para as viagens de fim de ano, a fim de curtir tanto o Natal quanto o Réveillon.

Pensando nisso, o Brasilturis Jornal decidiu ajudar os agentes e operadores de viagens a venderem os resorts brasileiros que já estão com alguns detalhes definidos para as festividades que fecham o ano e convencer os seus clientes a não deixarem as reservas para última hora – até porque, a disponibilidade de muitos não se estende por muito tempo. As dicas estão disponíveis na edição impressa deste mês.


LEIA MAIS:
+ Alitalia retornas às Maldivas e aumenta frota para o fim de ano
+ Aruba promove roadshow em SP e espera retomada no segundo semestre
+ Atlantica deve converter 14 hotéis até o fim do ano; confira

Além disso, a publicação conta com uma entrevista exclusiva com Vinicius Lummertz, secretário de Turismo de São Paulo, que contou sobre as novas apostas do estado, bem como as expectativas e projeções nos próximos meses, principalmente com o lançamento da sua nova campanha “Visite São Paulo”.

Também estão disponíveis as coberturas completas de dois importantes eventos realizados. Um deles é o Fórum de Turismo LGBT, promovido pela Revista Via G, pertencente à Editora Via. Durante o encontro, representantes de destinos e marcas puderam explicar a importância do segmento, que vem se tornando tendência, principalmente porque se reconhece que o público está disposto a gastar mais por empresas que apoiam a comunidade.

Outro evento importante foi o IPW, realizado na Califórnia. A iniciativa, que esteve em sua 51ª edição, serviu como um momento para analisar o cenário norte-americano e apresentar soluções e medidas auxiliares para o turismo local.

Na seção Destinos, a Europa ganhou espaço e se mostrou além do que seu estereótipo. Na matéria, é possível se aprofundar em tudo o que Inglaterra e Escócia têm a oferecer e quais os pontos são considerados imperdíveis nas viagens. Aproveitando o momento, a Hotelaria ficou por conta do Kimpton Fitzroy London, que aposta no atendimento humanizado e se consolida como empreendimento de alto padrão. Todavia, o Destino também foi espaço para falar sobre Cabo Verde, que ganhou novas conexões com o Brasil.

Ama aventura? Então é bom saber que o Universal Orlando Resort inaugurou sua mais nova atração: o Hagrid’s Magical Creatures Motorbike Adventure. A novidade foi aberta ao público no último dia 13 de junho e já detém o título de maior montanha-russa da Flórida. Como o empreendimento não se contenta, outro destaque foi a abertura da primeira fase do Endless Summer Resort, o Surfside Inn and Suites. Esta primeira etapa oferece 750 apartamentos da categoria value e com reservas disponíveis por menos de US$ 100 dólares.

Os artigos dessa edição ficaram por conta de Ricardo Hida, David Leslie, Fábio Steinberg, João Bueno e Velma Gregório.

Quer conferir tudo isso? Clique abaixo:

Brasilturis – Ed. 826


LEIA TAMBÉM:
- Gol e South African Airways firmam acordo de codeshare
- RDC prevê incremento de 15% no número de assinantes de viagens
- Latam terá voo direto entre Santiago e Sydney em outubro

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here