Brasilturis Jornal: Confira as principais notícias da edição de março

Na edição impressa deste mês, o jornal destaca os principais fatores que levam um destino a ser um dos mais populares do mundo

0

O Carnaval está passando e a nova edição impressa do Brasilturis Jornal já está disponível. Neste mês, o jornal aborda as cidades mais populares do mundo e questiona: o que as torna tão populares e atraem tantos turistas? Destinos como Hong Kong, Bangkok e Londres ocupam o pódio mundial e todos os fatores que os levam à posição e os números completos podem ser conferidos na publicação (página 22).

Outro destaque do jornal é a queda do ICMS em São Paulo, onde a reportagem conversou com especialistas que defendem que embate fiscal trará benefícios, contudo, acreditam que preço do bilhete só deve cair a médio prazo. Também há a visão dos CEOs da Latam, Gol e Azul sobre a novidade (página 12).

Além disso, conta com entrevista com Valter Patriani, consultor da CVC Corp, que dá uma aula sobre o mercado e agenciamento de viagens e critica o atual modelo de negócios das agências de viagens, mais focado na consultoria do que no fechamento de negócios (página 4).

Na seção Hotelaria é apresentada algumas das novidades presentes no Costa do Sauípe, pertencente ao Grupo Aviva desde janeiro de 2018, após aquisição de R$ 140,5 milhões. Também são abordadas as novas apostas no mercado corporativo por parte do Palácio Tangará e do Royal Palm, destacadas recentemente (páginas 32 e 33).

A parte de Feiras e Eventos mostra o que rolou no Caribbean Travel Marketplace, uma das maiores feiras de negócios de turismo do Caribe. Para completar, nada melhor do que aproveitar o destino e também exibir o que o próprio Caribe tem a oferecer em questão de atrativos, como meios de hospedagem, natureza e gastronomia (páginas 26 e 28). No entanto, destinos brasileiros também ganham espaço no jornal, com as novidades de Gramado, no Rio Grande do Sul (página 31).

Ricardo Hida, CEO da Promonde, o escritor David Leslie, o advogado João Bueno e Cássio Garkalns, CEO da GKS Negócios sustentáveis, marcam presença com seus artigos.

Confira tudo na íntegra abaixo:

Brasilturis – Ed. 822

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here