Brasilturis Jornal: Informação garantida, mesmo em tempos difíceis

Está trabalhando em home office e quer receber o Brasilturis Jornal em casa? Seu pedido é uma ordem!

Brasilturis Jornal
As sócias Amanda Leonel e Ana Carolina Melo garantem: os tempos são outros, mas o compromisso com o trade de Turismo permanece o mesmo há 40 anos

O mundo está se encaminhando para uma nova configuração. Ao menos por um período – que ainda não conseguimos quantificar – estamos isolados e o Turismo, por ora, é uma atividade em pausa. Para as agências de viagens, é o momento de resolver as demandas dos turistas e ampará-los, oferecendo alternativas viáveis e ajudando-os a atravessar esses dias de incertezas.

Se a crise não tem precedentes, o atendimento humano ganha papel igualmente inédito. Mais do que nunca precisaremos de palavras de estímulo, ainda que proferidas à distância. O papel do agente de viagens vai além do necessário: é vital para transformar cancelamentos em adiamentos e, assim, manter a roda do Turismo girando. Mesmo que em velocidade reduzida.

Esses profissionais vêm se desdobrando para resolver os problemas dos clientes, mesmo que a preocupação em relação ao seu próprio futuro profissional seja uma constante frente às taxas de cancelamento altíssimas. Fica a pergunta: Afinal, quem cuida do cuidador? Não temos o poder de impedir a transmissão do vírus, curar a doença ou minimizar os impactos financeiros aos negócios. Mas iremos somar forças para fazer a nossa parte: fornecer dados confiáveis.

Criado em 1981 como o primeiro veículo de comunicação focado em notícias para o trade brasileiro de Turismo, o Brasilturis Jornal sempre foi sinônimo de credibilidade. Não será agora que a publicação mudará sua postura ou fugirá do compromisso de estar ao lado do agente de viagens. A parceria firmada há quatro décadas vale para momentos de alegria e também durante a pandemia de Covid-19.

CIRCULAÇÃO ININTERRUPTA

Nada muda por aqui, exceto pelo fato que estamos trabalhando em home office para garantir a saúde de nossos colaboradores e contribuir com as determinações da Organização Mundial da Saúde (OMS). O portal de notícias ganha reforços com a inclusão de uma seção exclusiva para atualizações sobre o novo coronavírus, mas a edição impressa segue com circulação garantida mensalmente.

Comprado em 2016 pela Editora Via, das sócias Amanda Leonel e Ana Carolina Melo, o Brasilturis Jornal mantém o título de único veículo do trade de Turismo com distribuição ininterrupta por 40 anos em todo o território nacional. “Continuaremos apoiando os agentes de viagens nos 27 estados brasileiros nesse momento delicado, pois é nessa hora que eles mais precisam de suporte”, defende Amanda.

Ana Carolina reforça que é possível alterar o endereço de entrega das próximas edições, atendendo àqueles que estão trabalhando em home office. “Podemos enviar o jornal diretamente para os endereços residenciais, pois queremos que a informação chegue onde os profissionais estão”, afirma, reforçando a iniciativa de abonar o custo de alteração. “A mudança será gratuita, considerando a situação atual. É um serviço para os nossos leitores”, finaliza.

Para fazer a alteração, basta enviar um e-mail para [email protected]. É preciso informar o nome da empresa, destinatário da edição e novo endereço para envio do Brasilturis Jornal.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui