Braston Augusta renova instalações

Por: Camila Oliveira

 

O Braston Augusta, empreendimento administrado pela Braston Hotels, que parte, este ano, para uma gestão independente, acaba de finalizar uma parte do retrofit de suas acomodações. No total, são 150 apartamentos, e 50 deles já foram totalmente revitalizados.

 

A reforma dos apartamentos foi baseado em conceitos sustentáveis, composta com luzes de led, piso ecologicamente correto e sistema de cartão inteligente que desliga as luzes automaticamente ao sair do quarto. Os quartos ainda dispõem de ar condicionado, TV à cabo, acesso à internet banda larga, secador de cabelo, cofre eletrônico,  e uma TV LCD de 21 polegadas.

 

Os demais apartamentos devem ser reformados a partir do segundo semestre deste ano. E os próximos passos, ainda sem projetos prontos, são as renovações das salas de eventos do hotel. A maior delas comporta até 200 pessoas em auditório, e ao todo, as seis salas têm capacidade para até 400 pessoas em auditório.

 

Entre os meses de janeiro a março deste ano, o empreendimento registrou a taxa de 50% de ocupação, número 12% maior se comparado com o ano anterior neste mesmo período. Já este mês de abril, segundo o subgerente operacional, Junior Firmino, teve 70% na taxa de ocupação, uma excelente média mesmo com os feriados próximos.

 

O Braston Augusta está situado na Rua Augusta, 467, no bairro da Consolação, próxima a Avenida Paulista e do Shopping e Centro de Convenções Frei Caneca.

 

Informações: www.braston.com .

 

Camila Oliveira

Camila Oliveira
Camila Oliveira
Camila Oliveira
Camila Oliveira

Deixe uma resposta