Brazil Travel Market (BTM) confirma 10ª edição do evento para outubro

Evento segue com proposta de encontro presencial, com apoio do Ministério do Turismo, governo do Ceará e prefeitura de Fortaleza

Brazil Travel Market
Breno Mesquita (BTM), Arialdo Pinho (Secretaria de Turismo do Ceará), Claudio Junior (BTM) e Bruno Mesquita (BTM)

O Brazil Travel Market (BTM) confirmou a realização da décima edição do encontro para os dias 22 e 23 de outubro, em Fortaleza (CE). A antecipação da Abax Expo & Abav Collab – evento que acontece no início do mesmo mês e também será realizado na capital cearense – e a situação epidemiológica no Brasil não alteram o calendário da feira B2B que abrirá para inscrições de visitantes nos próximos dias.

Os organizadores emitiram hoje um comunicado oficial, reforçando a realização do evento nas datas propostas, com base na esperança sinalizada pelo combo de avanço no calendário vacinal e ligeira recuperação dos negócios no primeiro semestre. Confira!

“Com a campanha de vacinação avançando, estamos confiantes que a data do 10º BTM – Brazil Travel Market – permaneça inalterada, sendo, portanto, realizado de forma presencial nos dias 22 e 23 de outubro de 2021. Os apoios incondicionais do Ministério do Turismo, Governo do Estado do Ceará, Prefeitura Municipal de Fortaleza, expositores que estão conosco há dez anos e dos agentes e operadores de viagens de todo o Brasil, têm sido fundamentais.

Continuamos empenhados em realizar, como sempre, um evento de grande conteúdo, gerando negócios e capacitando os profissionais do turismo que nos visitarem. A qualidade incontestável e os resultados apresentados pelo BTM têm sido e sempre serão nossa maior força.”

Deixe uma resposta