Braztoa espera mais de 1,5 mil visitantes no 51º Encontro Comercial em São Paulo

O evento está sendo realizado hoje, até às 20h, no Centro de Convenções Frei Caneca. São esperados mais de 1,5 mil visitantes

2

É finalizando um ciclo que a presidente da Associação Brasileira das Operadoras de Turismo (Braztoa), Magda Nassar, deu início ao 51º Encontro Comercial, em São Paulo. O evento, que espera receber mais de 1,5 mil visitantes durante o dia, também marca os 30 anos da entidade.

“Estou desde 2015 à frente da presidência do conselho da Braztoa e, de lá para cá, tanto eu quanto a associação nos transformamos”, afirmou Magda, durante a cerimônia de abertura. Dentre as conquistas da entidade, está a queda do Imposto Sobre a Renda Retido na Fonte (IRRF). Além disso, ela comemorou a facilitações e os vistos eletrônicos.

Já sobre o último ano, a presidente também pontuou alguns números obtidos pela associação. “Tivemos um crescimento de 7,4% no nosso faturamento em 2018. Ao todo, foram R$ 13,1 bilhões em vendas com as nossas operadoras. É um marco importante para para a Braztoa”

LEIA MAIS:
+ Braztoa inicia calendário anual de eventos com 12º Encontro Comercial
+ Braztoa estende prazo para inscrições de caravanas aéreas e rodoviárias

De volta às origens

Magda ainda destacou que a edição está mais parecida com os primeiros encontros promovidos. “Neste ano, estamos promovendo única e exclusivamente a relação comercial entre agentes de viagens e operadoras. No ano passado demos início a este movimento e, em 2019, temos dado continuidade”, afirmou.

A entidade destaca, ainda, acreditar que o número de agentes de viagens poderá superar a projeção. Ao todo, foram mais de 2,3 mil pré-inscrições. “Somos, aliás, o principal evento nacional que mais reúne unicamente agentes de viagens. Aqui, em São Paulo, temos a expectativa de reunirmos um público tão satisfatório quanto Rio de Janeiro.”

Próximas edições

Para o próximo ano algumas novidades estarão por vir. “Recebemos a proposta de realizar o evento o encontro em São Paulo em um outro local que, talvez, comporte um número maior de expositores e público. Mas isso ainda não está confirmado e seguimos estudando”, afirmou.

Ademais, Magda se despede da presidência do conselho e ressalta ter conquistado o que era esperado, na medida do possível, nos últimos quatro anos. “Somos 81 associados e conquistamos muito – e muito mais deve vir. Sem qualquer viés político, deixo o seguinte recado: ‘ninguém solta a mão de ninguém’.”


Leia também:
– TUI celebra dois anos de Brasil com campanha especial para agentes
– Flot aposta na República Tcheca e leva 78 agentes brasileiros ao país

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here