Braztoa apresenta membros do Conselho Administrativo 2021-2023

Roberto Nedelciu fica na presidência da Braztoa e divide o mandato com Frederico Levy; Marina Figueiredo; Fabiano Camargo; e Pablo Zabala

Braztoa

Nesta segunda-feira (31), Associação Brasileira das Operadoras de Turismo (Braztoa) anunciou os membros do Conselho Administrativo do Biênio 2021-2023. Roberto Nedelciu (Raidho Viagens) permanece na presidência e divide o mandato com Frederico Levy (Interpoint Viagens); Marina Figueiredo (Pomptur); Fabiano Camargo (CT Operadora); e Pablo Zabala (Discover Cruises).

“Esse novo conselho trabalhará com muito compromisso. Nessa nova gestão trabalharemos com para manter a linha democrática e participativa, ouvindo pessoas e envolvendo para trabalharem na sua melhor área de atuação. Refizemos o estatuto e uma das mudanças é desobrigação na participação de eventos, pois acreditamos que temos que ter presença dos associados pela relevância do conteúdo, não por obrigatoriedade”, destaca Nedelciu.

Grupos de trabalho

“Para trazermos mais associados, criamos conselhos regionais. Esses grupos trarão também ideias novas e necessidades dessas localidades”, pontua Nedelciu. O conselho regional é composto por Humberto Cançado, encabeçando a região Centro-Oeste e Norte, Já Alexandre Lima ficará à frente da região Sudeste, e por fim, Marco Aurélio Di Ruzze, com o Sul.

Como foco no compartilhamento de experts, a Braztoa visa levar conhecimento do micro ao macro, fornecendo insights para auxiliar no crescimento do Turismo. Os grupos de trabalhos são o de Comunicação, com Marina Frigueiredo como responsável; Finanças e Parcerias (Frederico Levy); Inovação e Tecnologia (Pablo Zabala); Tributação e Legislação (Fabiano Camargo), além de ter Estela Farina (NCL) na direção de do Conselho de Especialistas.

“Temos que mostrar que como operadores, não somos intermediários e sim especialistas. A Academia de Excelência Braztoa reforça o papel da expertise desse profissional e auxilia no fomento do mercado turístico”, pontua Farina. Houve ainda, o anúncio do Conselho Fiscal, que fica nas mãos de Celso Garcia (CI Intercâmbio); Humberto Cançado (Grupo Voetur); Marilia Zazzera (Incomum); Marcelo Andrade (Transmundi Operadora); e Victor Oorschot ( BestBuy Hotel).

Deixe uma resposta