Braztoa anuncia três novas associadas; confira

Sueli Muruci, CEO da TBO Holidays Brasil (Foto: Divulgação)

A Braztoa anunciou três novas empresas associadas: As operadoras Europlus Viagens, Turismo, a TBO Holidays Brasil e a Novo Mundo (Corretora que integra o grupo na categoria Convidados). Atualmente, a associação conta com 83 membros em diferentes categorias.

Saiba um pouco mais sobre cada empresa:

Novo Mundo

Com mais de 20 anos de experiência, a corretora de câmbio Novo Mundo vai além das fronteiras no mercado financeiro e traz profissionais preparados para oferecer serviços de primeira linha focados na segurança, na excelência e no suporte técnico constante de todas as suas operações.

A partir de sua recente soma de estruturas e conhecimentos junto à Moneycorp, a empresa iniciou um novo momento que expande ainda mais seu portfólio de conexões, capacidades e possibilidades.

“Estamos muito felizes em poder fazer parte da Braztoa. Com certeza essa parceria será muito importante para muitas oportunidades no desenvolvimento e estímulo do turismo”, disse Renata Veronezi, da Novo Mundo.

TBO Holidays

Presente em 52 países e com mais de 21 mil clientes em todo mundo, a TBO Holidays é um portal de viagens B2B. Há mais de 15 anos atuando no mercado, a multinacional conta hoje com cerca de 18 mil parceiros ao redor do globo.

Com sua matriz em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, a TBO Holidays faz parte do Grupo Naspers, que controla também grandes companhias digitais como o Buscapé e o Bondefaro.

“A Braztoa é, sem dúvida alguma, uma das principais entidades do nosso setor. Entre seus associados estão conceituadas empresas de turismo e poder fazer parte deste seleto time é realmente uma grande satisfação. Queremos contribuir e participar ativamente do desenvolvimento do mercado de turismo brasileiro”, afirmou Sueli Muruci, diretora da TBO Holidays Brasil.

Europlus

A Europlus Operadora começou a sua história em 1998 e, dois anos depois, começou a focar nos melhores serviços de hotelaria nacional e internacional para agências de viagens.

De 2012 para cá, a empresa abriu 11 filiais pelo Brasil e, atualmente, possui bases de trabalho em Caxias do Suil, Curitiba, São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Recife, Manaus, Blumenau, Belo Horizonte, João Pessoa e Salvador.

Confira mais notícias de Agências e Operadoras.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui