Braztoa seguirá diversificando novos associados em 2019

Em maio, a Braztoa incluiu ao quadro de associados seis nomes entre empresas e entidades de atuação diversa na cadeia do turismo

0
Ângelo Thurler, secretário de Turismo de Canela (RS), celebrou a associação à Braztoa
Ângelo Thurler, secretário de Turismo de Canela (RS), celebrou a associação à Braztoa

A Braztoa deverá seguir crescendo de maneira diversa em 2019. A associação, de conselho administrativo novo, deverá manter os esforços em torno dos principais pleitos junto ao ao Governo Federal e continuar integrando associados de setores distintos do trade.

Em maio, a Braztoa incluiu ao quadro de associados seis nomes entre empresas e entidades: a Affinity Seguro Viagem, a Associação Brasil Total Receptivos, a Blanctour Operadora, a Mobility, o Voyager Club e a Secretaria de Turismo de Canela (RS).

Cada uma das novas associadas preenche um campo diferente na cadeia produtiva do turismo como seguros, receptivo, serviços e um órgão de esfera municipal. Desta maneira, a Braztoa espera se fortificar e aumentar sua representatividade.

“São vários pleitos imprescindíveis para os operadores que seguirão sendo trabalhados neste ano, como a questão do Imposto de Renda. Além disso, integraremos ainda mais operadores e buscar parceiros também fora do eixo Rio-SP”, adiantou Roberto Nedelciu, presidente da Braztoa.


LEIA MAIS

+ Braztoa inclui fases e nova categoria ao Prêmio de Sustentabilidade
+ Braztoa Desvenda busca humanizar relação de agentes e operadores
+ MTur lança vídeo do vencedor do Prêmio Braztoa de Sustentabilidade

“Queremos a Braztoa cada vez mais diversa, rica e atuante. Não estabelecemos metas de novos associados mas, cada vez mais, buscaremos novos operadores e empresas para nos fortalecer”, destacou Estela Farina, diretora geral da NCL para o Brasil e vice-presidente da Braztoa.

Dentre os associados recém integrados ao quadro da Braztoa, a Secretaria de Turismo de Canela esteve presente no Braztoa Desvenda. De acordo com o secretario, Ângelo Thurler, fazer parte da associação é fundamental para aproximar o destino gaúcho do Governo Federal.

“O poder público precisa estar presente em tudo para mostrar que o Turismo é a mola propulsora capaz de tirar o Brasil dessa situação em que vivemos. São estas parcerias que potencializam a atividade turística no País”, afirmou.


Leia Também:

Flytour anuncia 700 bloqueios extras em julho e descontos de até 30%
Queensberry lança novo roteiro musical no Sul dos EUA; veja
Flot e Tailândia se unem para promover destino no Brasil

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here