Braztoa começa 2015 sem Marco Ferraz; veja quais os planos da entidade

Por: Rafael Lima

Marco Ferraz deixou o comando da Braztoa apresentando as principais ações da entidade em 2014, que incluíram diversas missões comerciais onde, segundo ele, contribuiu para união da entidade. “Fizemos com que operadores começassem a vender destinos que ainda não trabalhavam”, disse. “Além do turismo tradicional, focamos  na vivência nos segmentos de gastronomia, ecoturismo e cultura”

 

Em 2015, a entidade confirmou 6ª edição da Turismo Week com a participação de diversos destinos internacionais, além de um Road Show Braztoa, que visitará as cinco macro regiões do Brasil para realizar encontros de dia inteiro com agentes de viagens, apresentando destinos e capacitando os profissionais.

 

“Durante o primeiro semestre, será lançado um plano de incentivo, onde os agentes que participarem das feiras e eventos Braztoa, acumularão pontos, poderão participar dos road shows e receber prêmios”.

 

Até o momento ainda não foi decidido quem será o novo presidente da Braztoa, que segue sendo liderada pelo conselho de vice-presidentes. Veja abaixo o depoimento de Magda Nassar apontando as perspectivas para 2015:

 

“Esperamos que o turismo seja prioridade do novo governo, com uma pasta forte e com pessoas que enxerguem todo o potencial do Brasil que ainda não foi explorado. Temos ainda as Olimpíadas em 2016 como mais uma vitrine a ser explorada e todos os programas de inclusão e promoção do Brasil como destino nacional e internacional. Enxergamos um enorme espaço para o crescimento turístico nacional e a Braztoa quer estar presente para contribuir no que for possível nesta empreitada”.

 

 

RL

 

 

Deixe uma resposta