Braztoa e ABIH-BA unem Experiência Braztoa e Hospitality Experience

As associações anunciaram que o Experiência Braztoa Nordeste será realizado simultaneamente ao Hospitality Experience, que acontece em agosto

0
Monica Samia, CEO da Braztoa e Glicério Lemos, presidente da ABIH-BA

A Associação Brasileira da Indústria de Hotéis da Bahia (ABIH-BA) e a Associação Brasileira de Operadores do Turismo (Braztoa) assinaram um acordo de parceria para a realização do Experiência Braztoa Nordeste 2019, que chega a sua quinta edição. A ação acontecerá simultaneamente ao Hospitality Experience ABIH-BA no dia 7 de agosto. A parceria também inclui a Rodada de Negócios do evento baiano, que ocorre no dia 8 de agosto, no Porto Eventos Salvador.

A parceria visa trabalhar o objetivo em comum dos dois eventos, que prezam pela geração de negócios para seus associados e também do expertises individuais que querem potencializar os resultados de suas ações. Estima-se que o encontro reúnam cerca de 800 profissionais do turismo entre operadores e agentes de viagens.


LEIA MAIS:ABIH dá início ao 61º Conotel em Goiânia (GO) com líderes do mercado
+ ABIH Nacional e Vega I.T. firmam parceria estratégica; veja
+ ABIH-RJ nota aumento na ocupação e taxa chega a 88,56%; saiba mais

“A capital baiana está ainda mais bem preparada para receber os turistas. Trabalhar em parceria está no DNA da Braztoa, pois acreditamos que unidos – operadores, agentes, hoteleiros, atrativos e poder público – seremos capazes de promover o desenvolvido sustentável do turismo brasileiro”, disse Monica Samia, CEO da Braztoa.

Os eventos querem proporcionar visitas técnicas, aos atrativos turísticos da cidade e uma oportunidade de imersão na história, cultura e gastronomia da cidade, resultando em capacitação dos presentes e na promoção de Salvador nos principais polos emissores, aumento o fluxo de turistas na capital baiana.

Este ano, o Experiência Braztoa conta com duas edições. Além de Salvador, a ação acontece em Curitiba, na última semana de agosto. Já o Hospitality Experience, que entra em sua 4ª edição e promovido pela ABIH-BA, visa oferecer capacitação, network, palestras sobre novas tecnologias de vendas e hospitalidade e oportunidades de vendas diretas.

“A ABIH-BA considera que a parceria fortalece o turismo do nosso estado e engrandece o Hospitality Experience 2019, oportunizando novos negócios para todo o trade turístico”, afirma Glicério Lemos, presidente da ABIH-BA.

Novas parcerias já começaram a ser alinhadas, entre elas: Gol, Secult, Setur, Abav-BA e Sebrae.


LEIA TAMBÉM:
- Braztoa e Visite São Paulo se reúnem por projeto de stopover em SP
- 34ª Ugart/Braztoa chega ao segundo e último dia; veja mais fotos
- 34ª Ugart/Braztoa supera expectativa de público com 2,5 mil visitas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here