Braztoa e Costa do Sol Destination promovem capacitação para agentes

O evento da Braztoa e Costa do Sol Destination abordará como os destinos acompanharam e incorporaram as mudanças provenientes da pandemia

Braztoa
Foto: reprodução

Na próxima quinta-feira (11), às 15h30, via plataforma Zoom, a Associação Brasileira das Operadoras de Turismo (Braztoa) e a Costa do Sol Destination (RJ) promoverão um webinar destinado a agentes de viagens com atualizações de destinos e protocolos de segurança.

“A parceria com a BRAZTOA vai além de uma grande amizade. Atualmente, na Costa do Sol RJ, o trabalho das operadoras de turismo significa mais de 40% da demanda turística para Cabo Frio e Búzios. Somos gratos e estamos muito felizes por estreitar cada vez mais nosso relacionamento com esse importante setor”, disse Daniela Monnerat, gestão Costa do Sol Destination.

O evento abordará como os destinos acompanharam e incorporaram as mudanças provenientes da pandemia, já que a segurança é quesito essencial em uma viagem. Novidades podem ser apresentadas aos clientes desejam viajar, além do acesso a atrativos de Búzios, Cabo Frio e Arraial do Cabo.

“Começar a nossa agenda de webinars de 2021 com a Costa do Sol Destination nos deixa muito entusiasmados. Sabemos do potencial desses destinos para este momento de retomada consciente e responsável do Turismo, pois são próximos do Rio, São Paulo e demais capitais, oferecem todas as normas de saúde sanitária, além de ser uma região turística histórica. Temos a certeza de que levar um conteúdo completo e um debate de qualidade aos profissionais do Turismo vai ao encontro do que a Braztoa sabe fazer com excelência: pulverizar informação, experiências e expertises, espalhadas pelos quatro cantos do Brasil e do mundo, em prol do nosso setor”, disse Roberto Haro Nedelciu, presidente da Braztoa.

As inscrições são gratuitas e limitadas por meio do link.  Participam do evento Roberto Haro Nedelciu, presidente da Braztoa, Daniela Monnerat, gestão Costa do Sol Destination e Patty Leone, criadora de conteúdo digital de Turismo.

Deixe uma resposta