Braztoa e Israel promovem webinar sobre gastronomia e cultura

Em parceria com Israel a Braztoa destaca os atrativos culturais, curiosidades do destino e aspectos da gastronomia para agentes de viagens

Braztoa e Israel

Na próxima terça-feira (27), a Associação Brasileira das Operadoras de Turismo (Braztoa) e Israel promovem um webinar sobre a gastronomia, cultura e atrativos do destino. O encontro digital acontece via plataforma Zoom, por meio do link.

“A culinária israelense bem como o país, é uma fusão de culturas que se manifesta em deliciosos pratos típicos e têm tudo para agradar os mais variados tipos de paladar. Algumas influências gastronômicas do país vêm da culinária árabe, com alimentos pro0venientes da região do Oriente Médio, da culinária judaica e, também, das nações à beira do Mediterrâneo. Convidamos a todos para conhecer esse caldeirão de sabores e história e explorar a fundo o sabor da região”, disse Renata Vuono, gerente de marketing do Ministério do Turismo de Israel.

Participam também do encontro Frederico Levy, vice-presidente da Braztoa, Dina Shaked, ia turística especializada em peregrinos e turismo VIP. “Falar sobre Israel, país que visitei recentemente, é sinônimo de aprendizado, de saber mais sobre uma história rica e muito atraente para os turistas do mundo inteiro. Esse momento de retomada exige que nós tenhamos cada vez mais conhecimento para evoluir, para crescer, para vender mais, melhor e alcançar novos clientes e esse é exatamente o papel desse webinar que preparamos para os profissionais do nosso setor”, disse Frederico Levy, vice-presidente da Braztoa.

Deixe uma resposta