Braztoa e Mtur de Israel promovem webinar para operadores e agentes

Treinamento online visa promover o destino turístico e apresentar oportunidade para o mercado

Israel braztoa

No dia 28 de outubro, a Associação Brasileira das Operadoras de Turismo (Braztoa) e o Ministério do Turismo de Israel promoverão às 16h00 via plataforma zoom, um webinar para agentes de viagens. As inscrições são gratuitas por meio do link. Em 2019, Israel registrou um aumento de 11% no número de turistas em relação a 2018. Cerca de 82 mil brasileiros visitaram o país, 31% a mais que em 2018 e com crescimento de 50% nos últimos dois anos.

“A crise causada pelo Covid-19 fez com que todos nós buscássemos soluções alternativas para seguir trabalhando e fomentando o turismo. Porém, diante das dificuldades, surgiram algumas oportunidades e tivemos a tecnologia como uma grande aliada.  Os treinamentos de capacitação, cursos online e os webinars estão sendo importantes, pois permitem que os profissionais do Turismo em geral continuem conectados, levando conhecimento, informações, novidades e perspectivas do mercado”, disse Renata Vuono, gerente de marketing do Ministério do Turismo de Israel.

O Brasil é o principal país América Latina que mais envia turistas para Israel e este resultado está atrelado ao trabalho e investimento do Ministério do Turismo de Israel em parcerias e campanhas de marketing, ações de RP, criação de novos produtos, treinamentos de mercado sobre o destino e apoio para abertura de novas rotas.

No treinamento, serão apresentadas as possibilidades que Israel tem para oferecer além da Terra Santa, ampliando o conhecimento do mercado sobre Israel para atingir os viajantes brasileiros de diferentes perfis. Israel, além de ser a “Terra Santa”, é um país que oferece bem-estar, aventura, história, praias badaladas, gastronomia sofisticada, experiências únicas no deserto, no Mar Morto, além de ser um destino seguro e que respeita a diversidade.

“Esse momento de retomada exige que nós tenhamos cada vez mais conhecimento para evoluir, para crescer, para vender mais, melhor e alcançar novos clientes. Estive recentemente em Israel, e pude comprovar todas as faces desse país surpreendente e fascinante, que tem possibilidades capazes de diversificar e enriquecer as prateleiras de produtos dos operadores e agentes de viagens, disse Frederico Levy, vice-presidente da Braztoa.


Deixe uma resposta