Braztoa e Visite São Paulo se reúnem por projeto de stopover em SP

A campanha deverá conter viagens que contemplem passeios e atrações na capital e cidades próximas

0
Toni Sando, presidente executivo do Visite São Paulo

A Braztoa e o Visite São Paulo deverão se unir para encontrar meios de promover o stopover no estado. A associação, aliás, recebeu nesta semana o presidente executivo do convention, Toni Sando, para uma apresentação do projeto de promoção.

“Articulamos a participação da Braztoa neste projeto. Pois acreditamos que nossas operadoras associadas podem contribuir com uma parte importante: na curadoria dos roteiros que serão oferecidos aos turistas”, afirmou a CEO da Braztoa, Monica Samia. Segundo ela, esse quesito é fundamental para que o turismo paulista realmente cresça.


LEIA MAIS:
+ Latam lança pacote de novos voos para São Paulo; confira
+ FecomercioSP comemora medida que reduzirá ICMS sobre querosene
+ Governador João Doria reduz ICMS sobre o querosene para aviação em São Paulo

Ademais, a campanha deverá conter viagens que contemplem passeios e atrações na capital e cidades próximas. Esses roteiros estruturados ganharão, a partir de junho, um espaço exclusivo no site do Visite São Paulo. Esta, aliás, uma verdadeira vitrine para os turistas, que terão um acesso facilitado a esses produtos, além de opções de compras, gastronomia e shows.

Projeto Stopover

O projeto Stopver São Paulo é uma das ações decorrentes da parceria entre a Secretaria Estadual de Turismo, a Abear e o Visite São Paulo. Ele, aliás, vem ao encontro da recente redução do ICMS sobre querosene de aviação no estado.

Com isso, firmou-se um compromisso por parte de diversas empresas aéreas em ampliar suas partidas de São Paulo. Fomentando, assim, o turismo no interior paulista e de todo o Brasil.


Leia também:
Avianca Holdings afirma que voos seguem normais no Brasil; entenda
Com 42,2 mi de pax em 2018, GRU Airport apostará em mais rotas diretas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here