Braztoa realiza Encontro com Mercados na Colômbia

Por: Chris Flores

A Associação Brasileira das Operadoras de Turismo (Braztoa) realiza, em parceria com a Procolombia e Latam, o Encontro com Mercados Colômbia, a partir de amanhã, dia 25, até o dia 1 de julho, quando reunirá 15 operadoras associadas em Bogotá e Cartagena.

 

Organizado para estimular reuniões estratégicas com autoridades locais e networking entre os associados Braztoa, os Encontros com Mercados também possibilitam que os operadores conheçam pontos turísticos inusitados e desfrutem de diversas experiências e vantagens que o país oferece. O intuito é aumentar ainda mais o fluxo de turistas brasileiros no destino.

 

Na chegada a Bogotá, os associados serão recebidos pelo vice-presidente de Turismo da Procolombia, Enrique Stellabatti Torres, quando iniciarão o roteiro especialmente preparado para a ocasião.

 

“O Encontro com Mercados da Braztoa é uma atividade estratégica para o escritório da Procolombia no Brasil. Nosso alvo em 2015 é manter o crescimento de visitantes brasileiros ao país na faixa dos dois dígitos, como aconteceu o ano passado. Por isso, boa parte da equipe da Procolombia está trabalhando intensamente para mostrar para os principais operadores do Brasil porque a Colômbia é um destino com potencial para se converter em um dos mais queridos pelos turistas brasileiros”, declarou o diretor–cónsul comercial da Colômbia no Brasil, Alejandro Peláez.

 

Farão parte deste encontro: Bahia Travel, Bancorbrás, BWT, CT Operadora, CVC, Interpoint, JVS, Landscape, Numatur, Pomptur, Queensberry, Raidho, Sanchat , Schultz e e-HTL.

 

 

CF

 

Deixe uma resposta