Braztoa reformula formato e programação do Seeds em Canela (RS); veja

O evento tem como objetivo deixar um legado em turismo responsável para a cidade e será composto por dois painéis interativos

0

A Braztoa anunciou novidades no formato e na programação do Semeando a Excelência do Desenvolvimento Sustentável (Seeds), marcado para o dia 5 de novembro, das 17h30 às 19h30, na Universidade de Caxias do Sul (UCS), em Canela (RS), fazendo parte da Convenção Braztoa 2019.

O evento, que oferece inscrição gratuita e limitada, visa deixar um legado em turismo responsável para a cidade que o sedia. Neste ano, o encontro será composto por dois painéis interativos tendo como temas a Agenda 2030 e os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS), com foco no ODS 8, 12 e 14. Antes da abertura dos painéis, a ONU Meio Ambiente introduzirá a temática com apresentação que será realizada por Elisa Dettoni, gerente de projetos da organização.


LEIA MAIS:Braztoa associa Visit California e Grupo Travelex ConfidenceBraztoa anuncia associação da empresa de tecnologia Nemo Group
+ Colômbia e Braztoa articulam extinção de imposto de 6%; entenda

Os painéis se integram em quatro dimensões temáticas:  abordagem sistêmica, turismo sustentável nos negócios, inovação e abrangência/multiplicabilidade. Eles também representam os critérios do novo Prêmio Braztoa de Sustentabilidade 2019/20, também reformulado neste ano.

As apresentações foram estruturadas com o objetivo de estimular a participação do público. Após a realização de uma rodada de debates com o participante de cada painel, será utilizada a dinâmica inspirada no método aquário, na qual sempre haverá uma cadeira livre no palco que possa ser ocupada pela plateia, fomentando, assim, o debate horizontal entre a população local, o poder público, a academia e o trade.

“Acreditamos no debate aberto e no compartilhamento de experiências e informações como caminhos práticos para a democratização de conhecimento e como ferramentas para a evolução das pessoas em todos os âmbitos das suas vidas. Temos a certeza de que deixaremos um legado muito positivo e importante para esta cidade que está acolhendo os integrantes da Braztoa de braços abertos”, disse Roberto Haro Nedelciu, presidente da associação.

Os interessados podem se inscrever neste link


Leia também:
– Experiência Braztoa Sul 2019 chega a Curitiba e ressalta turismo local
– Experiência Braztoa Sul 2019 tem programação divulgada; confira
Braztoa registra 180 inscrições em Prêmio de Sustentabilidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here