Braztoa abre inscrições para Encontros Comerciais do Rio e de São Paulo

Movimentação do EC Braztoa
(Foto: Divulgação)

Estão abertas as inscrições para os Encontros Comerciais (EC) do Rio de Janeiro (12 de março) e de São Paulo (14 de março) da Braztoa. Os eventos abrem o calendário 2019 das ações da associação com novidades para os agentes.

Entre as novidades deste ano estão as datas. Desta vez, os períodos foram estrategicamente pensadas para facilitar e ampliar a adesão de expositores e parceiros internacionais, que vêm ao Brasil e buscam otimização de tempo.

O 12º Encontro Comercial Rio de Janeiro Braztoa ganhou novo endereço e acontecerá no Sheraton Grand Rio Hotel & Resort, no Leblon. Maior, o local oferece mais conforto e excelente localização para este, que é o primeiro evento do ano para o trade turístico.

Já o 51º Encontro Comercial São Paulo Braztoa, que em 2018 voltou ao Centro de Convenções Frei Caneca, triplicou seu tamanho e ocupará quase 4mil m2, no 4º andar do empreendimento, com expectativa de receber mais de 1500 profissionais.

Focados em negócios, networking e capacitações, os encontros se destacam por serem 100% voltados aos agentes de viagens, reunindo novidades relevantes ao setor, debates e tendências do mercado de turismo em um único lugar.

Os eventos ainda contarão com as tradicionais Caravanas Rodoviárias e Capacitações. Os itinerários e a programação completa estão em fase de construção e serão divulgadas posteriormente.

As inscrições para os dois Encontros Comerciais são gratuitas mediante apresentação do cartão de visitas e um quilo de alimento não perecível, que será doado, como nos anos anteriores, a Instituições Assistenciais.

“A Braztoa completa 30 anos em 2019 como uma das principais entidades representativas do setor”, afirmou Magda Nassar, presidente da Braztoa.

“Queremos dar o pontapé inicial neste ano tão especial reforçando o que a entidade sempre fez e faz de melhor: promover eventos estratégicos com características exclusivas, novos elementos e formatos inovadores, visando a geração de negócios entre as associadas Braztoa, parceiros nacionais e internacionais e as agências de viagem”, concluiu.

Leia mais sobre Agências e Operadoras.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui