Braztoa anuncia seis novas empresas para o quadro de associadas

Na última semana, a Braztoa elegeu um novo presidente e vice-presidentes que já atuaram para agregar as novas associadas
Novo Conselho de Administração Braztoa ao lado da CEO, Monica Samia (Foto: Divulgação)
Novo Conselho de Administração Braztoa ao lado da CEO, Monica Samia (Foto: Divulgação)

A Braztoa está ainda maior. A associação aprovou seis novas associadas em assembleia realizada na última semana. Agora, Affinity, Associação Brasil Total Receptivos, Blanctour Operadora, Mobility, Voyager Club e a Setur de Canela passam a fazer parte da entidade.

Atualmente, a Affinity é um dos principais players do mercado, com mais de 500 mil bilhetes emitidos em 2018 e escritórios espalhados por todo país.

“Nossa associação à Braztoa é mais um passo importante na história da Affinity. Queremos contribuir e reforçar a luta em prol das causas que beneficiem nosso setor”, José Carlos Menezes, diretor geral da Affinity.

A Associação Brasil Total Receptivos é um conjunto de empresas de turismo receptivo que atuam nos principais destinos turísticos do Brasil, nas áreas de lazer, corporativo e eventos, e tem o objetivo de fortalecer parcerias e disponibilizar os melhores serviços.

“Significa que buscamos o crescimento contínuo dos nossos associados, com serviços de excelência em receptivo, promovendo os destinos para clientes, parceiros, fornecedores e a sociedade”, disse Marta Teixeira de Freitas, presidente da Associação.

Com o propósito final de proporcionar experiências autênticas e inesquecíveis para quem busca desvendar as fronteiras do mundo, a Blanctour Operadora preza por operações de excelência.

“Para a Blanc Tour Operadora fazer parte do time Braztoa é imprescindível para consolidar nossa atuação no mercado brasileiro. Acreditamos no poder e competência da Associação, que nos ajudará a chegar mais perto dos nossos objetivos comerciais.” disse a diretora, Áurea Beatriz Aguiar Carvalhal.


LEIA MAIS

+ Braztoa elege Roberto Nedelciu como novo presidente; conheça
+ Omint entra para o time de associadas Braztoa; veja
+ Braztoa inicia calendário anual de eventos com 12º Encontro Comercial

A Mobility é uma das primeiras empresas brasileiras especializadas em locação de veículos no Brasil e uma das plataformas líderes de locação de automóveis, agregador de tarifas e mecanismo de metabusca, em território nacional e em mais de 150 países.

“Para nós, é muito importante estar junto àqueles, que apoiam e potencializam as atividades do mercado de turismo com ética”, Oswaldo Melantonio Filho, presidente da Mobility.

Já a Voyager Club/Viandar, empresa jovem e engajada no crescimento como operadora de turismo junto aos seus parceiros e, em especial, às agências de viagens, oferece serviços de qualidade e personalizados, com foco em produtos e benefícios diferenciados.

“Ficamos felizes em fazer parte da Braztoa, pois vemos como uma grande porta de entrada e chancela para o nosso trabalho. É um impulso no crescimento da empresa e uma vitrine para os nossos pares. Alcançaremos outro patamar”, comentou Marcelo Oliveira, Sócio Diretor da Voyager Club/Viandar.

Já a Secretaria de Turismo de Canela é o órgão responsável pela divulgação do turismo na cidade de Canela, no Rio Grande do Sul. O destino receberá a Convenção Braztoa 2019, o Seeds e o Prêmio Braztoa de Sustentabilidade 2019/2020, em novembro.

“A Braztoa é a grande congregadora do setor no Brasil e receber o convite para que a cidade de Canela seja uma das associadas só reforça a certeza de que estamos trilhando juntos o caminho do turismo sustentável e o desenvolvimento econômico da cidade e do país”, destacou Ângelo Sanches, Secretário Municipal de Turismo e Cultura de Canela.

“Acreditamos em parcerias e compartilhamento de expertises para a geração de novos negócios e também para que possamos construir, dia a dia, um Turismo cada vez mais forte e profissional, quesitos que fazem da Braztoa uma das principais entidades representativas do setor”, disse Roberto Haro Nedelciu, presidente da Braztoa.


Leia Também:

CWT: dois terços dos viajantes preferem reservar passagens digitalmente
Flytour Viagens promove vendas para o Disney Villains After Hours
GTA capacita 40 agentes de viagens sobre importância do seguro viagem

Deixe uma resposta