Braztoa registra 180 inscrições em Prêmio de Sustentabilidade

Número registrado pela Braztoa significou quebra de recorde para o prêmio

0
Braztoa
Roberto Haro Nedelciu, presidente da Braztoa

O Prêmio Braztoa de Sustentabilidade contabiliza recorde de inscrições para 2019/2020. Foram 180 iniciativas inscritas, superando as 75 da última edição. Ao todo, as confirmações vieram de 114 municípios e 22 estados, contando com empresas do turismo de todo tipo.

Ao analisar os projetos inscritos, a organização do prêmio detectou temas como inovação, ecoeficiência, desenvolvimento local, igualdade de gênero, redução de resíduos, dentre outras que corroboram a adesão aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável, novidade deste ano.


LEIA MAIS

+ Experiência Braztoa Sul 2019 tem programação divulgada; confira
+ Braztoa Desvenda busca humanizar relação de agentes e operadores
+ JPA Travel Market recebe o triplo de passagens AD90 pela Gol

Entre as categorias para inscrição estavam: Associados BRAZTOA, Academia (Menção Honrosa), Agências de viagem, Mídia, Meios de Hospedagem, Hotéis e Resorts e Parceiros do Turismo. Vale ressaltar que as duas últimas foram as que tiveram maior adesão.

Processos

Os classificados para a segunda fase de avaliações serão contatados pela Consultoria Ponte a Ponte, até a próxima sexta-feira (30). Os finalistas serão anunciados durante a 47ª ABAV Expo & 52º Encontro Comercial Braztoa, em setembro.

Os vencedores serão apresentados na cerimônia de entrega do Prêmio Braztoa de Sustentabilidade, de 4 a 7 de novembro, em Canela (RS), juntamente com o SEEDS e a Convenção Braztoa 2019. Todos os finalistas receberão um certificado e os vencedores o selo e troféu.

O júri, composto por 11 especialistas do Brasil e do Exterior, também selecionará um dos vencedores para ganhar outros benefícios exclusivos.


Leia Também:

Abav Expo 2019 discute mudanças no setor turístico
Equipotel 2019 conta com representantes da hotelaria independente
Salão de Turismo do Rio de Janeiro recebe mais de 40 mil pessoas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here