Braztoa vai realizar encontro comercial em São Paulo no dia 8 de março

0
Associados Braztoa com a presidente Magda Nassar

A Braztoa (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo), que anunciou recentemente o fim da parceria com a WTM Latin America, vai realizar a 49ª edição do Encontro Comercial Braztoa no Centro de Convenções Frei Caneca, no dia 8 de março. O encontro vai durar o dia inteiro, da manhã ao início da noite, e terá a presença de caravanas de todo o país.

O anúncio foi feito na tarde desta quinta-feira (1), na sede da entidade, pela presidente Magda Nassar ao lado de operadores associados.

“A parceria com a WTM foi proveitosa enquanto durou, não temos nenhuma queixa a fazer, mas a decisão de não participar mais do evento foi dos associados, em comum acordo, após três votações”, declara.

O formato não será o de uma feira convencional, com estandes. A ideia é criar agendamentos, seguindo exemplos de eventos do exterior. “Nosso foco é em negócios. Vamos realizar um evento profissional”, diz Magda.

A Braztoa também anunciou parceria com a Aviesp, com preço especial para os associados que desejarem participar.

No dia 22 de março, também haverá uma edição do encontro comercial, dessa vez no Rio de Janeiro. “Somos muito bem recebidos no Rio de Janeiro e temos muito interesse no mercado carioca, tanto que estamos dobrando o tamanho do evento lá”, afirma Magda.

Além disso, a associação segue com a realização do Experiência Braztoa em todas as regiões. Já estão confirmadas edições em Manaus e Brasília.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here