Braztoa associa Visit California e Grupo Travelex Confidence

Ambas foram admitidas na categoria “Convidados”, que mensura empresas que atuam direta ou indiretamente no setor turístico
Roberto Nedelciu, presidente da Braztoa
Roberto Nedelciu, presidente da Braztoa

A Braztoa anunciou a filiação do Visit California e do Grupo Travelex Confidence a associação, nesta sexta-feira (18). Ambas foram admitidas na categoria “Convidados”, que mensura empresas que atuam direta ou indiretamente no setor turístico.

O Visit California é uma organização, sem fins lucrativos, que busca manter programas de marketing e ações de comunicação para inspirar viajantes a escolherem a o estado americano para viajar.

“É um orgulho fazer parte da Braztoa. Além de demonstrar a importância que o mercado brasileiro tem para o destino, reafirma também anos de trabalho no mercado brasileiro”, comentou Camila Anauate, diretora do Visit California no Brasil.


LEIA MAISBraztoa anuncia associação da empresa de tecnologia Nemo GroupColômbia e Braztoa articulam extinção de imposto de 6%; entenda
+ Experiência Braztoa Sul 2019 chega a Curitiba e ressalta turismo local

Já o Grupo Travelex Confidence, especialista em câmbio, é responsável por resolver pagamentos e operações cambiais. No Brasil, a Confidence Câmbio e a Travelex Bank realizam transferências internacionais, importação, exportação, entre outros serviços.

“No Travelex Bank, acreditamos que decisões compartilhadas são fundamentais para entregar o melhor resultado ao cliente. Entendo que a nossa parceria com a Braztoa nos proporcionará uma importante troca de experiências”, disse Paulo Marcos Pereira, diretor comercial do Travelex Bank.


Leia Também:
Abav-SP: Fernando Santos toma posse da presidência na quinta-feira (24)
Flytour oferece pacotes especiais para o Carnaval de Salvador (BA)
Ski Brasil traz novidades e ação de incentivo para agentes; confira

Deixe uma resposta