Braztoa terá webinário sobre Prêmio de Sustentabilidade nesta quinta (25)

Lançado em 2012 pela Braztoa, o Prêmio Braztoa de Sustentabilidade conta com mais de 430 iniciativas inscritas e 79 premiadas, provenientes de todas as regiões do Brasil

0
A edição 2019/2020 do prêmio da Braztoa também contará trabalhos de cobertura midiática sobre o turismo sustentável (Foto: Reprodução)
A edição 2019/2020 do prêmio da Braztoa também contará trabalhos de cobertura midiática sobre o turismo sustentável (Foto: Reprodução)

A Braztoa irá promover um webinário para esclarecimento de dúvidas e ajuda na identificação das ações que possam ser inscritas no Prêmio de Sustentabilidade 2019/2020, nesta quinta (25). Para participar, basta acessar o regulamento e fazer o cadastro.

As inscrições para o Prêmio Braztoa de Sustentabilidade vão até o dia 9 de agosto. Nesta edição, a premiação traz um processo seletivo redefinido e simplificado, que agora está subdividido em fases, de modo que o candidato somente investirá mais tempo na seleção, à medida que passar para as fases posteriores.


LEIA MAIS

+ Experiência Braztoa Nordeste 2019 abre inscrições gratuitas; confira
+ Prêmio Braztoa de Sustentabilidade abre inscrições com nova categoria
+ Braztoa seguirá diversificando novos associados em 2019

Braztoa: anúncio e premiação

Os finalistas serão reconhecidos publicamente em anúncio durante a 47ª Abav Expo, em setembro, e os vencedores serão apresentados durante a Convenção Braztoa 2019, marcada para novembro, em Canela.

Os finalistas também receberão um certificado e todos os vencedores receberão o selo “Vencedor”, que conta com a chancela de organizações de renome no setor, como a OMT, a ONU Meio Ambiente e o Ministério do Turismo.


Leia Também:

Aviareps abre 8º escritório em Lima, no Peru; confira
Must Tour lança serviço de concierge para turistas de negócios
Flytour facilita venda de pacotes de cruzeiros com novo sistema; veja

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here