Brickell Travel Management é a nova parceira Elite da SAP Concur

O novo status da Brickell garante serviço de qualidade para viajantes corporativos
Brickell
Miguel Carrillo, novo vice-presidente de vendas e marketing global da Brickell Travel Management

Empresa com matriz em Miami, a Brickell Travel Management (BTM) divulgou sua nomeação como parceira Elite da SAP Concur. Por conta disso, a empresa terá agora acesso ao conjunto completo de ferramentas do programa.

A partir de agora, a Brickell terá todas soluções de viagem do programa a disposição. De acordo com Maikel Rodriguez, CEO da Brickell Travel, a distinção é o reconhecimento do trabalho da companhia de Miami.


LEIA MAISBrickell Travel Management anuncia a contratação de ex-Four SeasonsAruba promove roadshow em SP e espera retomada no segundo semestreFour Seasons anuncia hotel em Cartagena; 3ª propriedade na Colômbia

O executivo se mostra animado com os próximos anos da empresa. “Hoje, mais do que nunca, a escolha do parceiro mais eficiente pode ter um enorme impacto no valor total que clientes investem no Concur Travel. Por isso, estamos entusiasmados”, conclui.

Suporte

A ampliação de processos da BTM inclui organizar gastos e dar suporte aos viajantes, não importando como ou onde as viagens tenham sido reservadas. Como consequência disso, é possível entregar o controle de tudo que foi gasto e todas reservas.

A novidade inclui também mais segurança ao cliente.


Leia Também:

– American Airlines completa 30 anos do hub em Miami
– American Airlines aumenta frequências entre Miami e São Paulo; veja
– Miami recebe 5 milhões de cruzeiristas e aposta em novos portos

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui