Brickell Travel Management anuncia a contratação de ex-Four Seasons

Anteriormente, o executivo também teve passagens pela British Airways, Continental Airlines and LTA Airlines
Brickell
Miguel Carrillo, novo vice-presidente de vendas e marketing global da Brickell Travel Management

Após 19 anos no Four Seasons Hotels and Resorts, Miguel Carrillo é o novo contratado da Brickell Travel Management. O executivo agora é o novo vice-presidente de vendas e marketing global da empresa.

Carrillo, aliás, vai atuar na sede da empresa em Miami, considerada a porta de entrada para a América Latina. Anteriormente, o executivo também teve passagens pela British Airways, Continental Airlines and LTA Airlines.


LEIA MAIS:
+ Simão Teixeira assume presidência do Recife CVB para biênio 2019/21
+ TBO Holidays anuncia expansão e abre nova sede em Porto Alegre (RS)
+ Ex-Alatur assume gestão de contas da Affinity Seguro Viagem em SP

“Estamos expandindo rapidamente e acreditamos que o Miguel, com sua experiência no mercado internacional e liderança, é a pessoa ideal para nos ajudar neste momento”, diz o CEO da BTM, Maikel Rodriguez.

Expansão da empresa

Ademais, a Brickell Travel Management está comemorando uma década de sucesso em gestão de viagens de negócios e lazer. A empresa, aliás, foi de uma pequena operação na Flórida para um multinacional com US$ 100 milhões em faturamento anual. E conta, atualmente, com escritórios na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México, Peru e Reino Unido.

“Estamos otimistas com a expansão da presença da BTM no Brasil e acreditamos que nossos clientes serão muito beneficiados pelas nossas conexões e alcance globais”, diz Carrillo.


Leia também:
Schultz integra setores e anuncia dois novos executivos em Curitiba (PR)
Carla Rezende se despede da Setur Espírito Santo
R11 Travel tem atendimento exclusivo no Paraná

Deixe uma resposta