Brisol João Pessoa passa por modernização

A vista da orla de João Pessoa (PB) é só um complemento para os hóspedes que escolhem o Brisol Hotel. O empreendimento da Rede Bristol passa por um retrofit completo e quer se tornar uma extensão da beleza exterior, adicionando charme e funcionalidade para tornar as estadas dos visitantes ainda melhores.

Primeira opção na lista do público business, o hotel está modernizando cada um dos 50 apartamentos com novo mobiliário, novo enxoval e pintura. As unidades habitacionais ganharam mesas de trabalho menores, ideais para o uso de laptops, e cadeiras mais amplas. “Optamos por essa combinação para valorizar o ambiente e torná-lo mais aconchegante e espaçoso”, explicou a gerente do Brisol, Cristiane Caetano.

A pintura das suítes foi renovada com a escolha dos tons amarelo vanilla e chocolate. “Apostamos em cores mais neutras para ajudar a quebrar o ritmo da correria do dia a dia. É um espaço calmo, onde o hóspede pode relaxar ou trabalhar sem a interrupção de outros elementos”, disse Cristiane. O hotel também investiu na troca dos aparelhos de ar condicionado, buscando a utilização de equipamentos mais econômicos e eficientes.

Além das obras nos quartos, que devem ser concluídas em breve, o Brisol também realizou a modernização das áreas de uso comum. “Recuperamos a fachada e utilizamos a coloração laranja para ressaltar os tons de nossa marca. Também colocamos cerâmica em toda extensão do nosso corredor externo, onde há o fluxo de veículos”, explica a gerente.

O lobby é um destaque à parte. Antes monocromático, o espaço ganhou vida com poltronas, puffs e almofadas coloridas, em contraste com um sofá de tom mais sóbrio. Para ficar mais parecida com a “sala de casa”, a área recebeu  tapete e deixou de lado a mesinha de centro. “Queremos que os hóspedes encontrem o melhor de João Pessoa em um único lugar e estamos preparando nosso hotel para isso”, finalizou Cristiane.

 

Deixe uma resposta