Bristol Hotéis & Resorts anuncia expansão e chega à marca de 17 empreendimentos

A Bristol Hotéis & Resorts escolheu 2017 para ser o ano de uma expansão bastante agressiva de norte a sul do País. No primeiro semestre, a rede conseguiu levar sua bandeira para duas novas localidades, Belém (PA) e Teresina (PI). Agora, anuncia a chegada a dois novos municípios: Porto Alegre (RS) e Mogi das Cruzes (SP).

“A estratégia de ampliação começou a ser traçada em 2015, com a meta de dobrarmos o número de empreendimentos em, no máximo, cinco anos. Aos poucos, estamos conseguindo executar esse planejamento, chegando a Estados onde ainda não tínhamos operações e buscando estar presente nas cinco regiões do País”, afirma Elayne Alves, diretora executiva da Bristol.

Para garantir o crescimento sustentável da marca, a aposta está na parceria com investidores que queiram oferecer aos hóspedes uma infraestrutura de qualidade, trabalhando sob uma bandeira já respeitada no mercado.

“Somos reconhecidos pela estabilidade e transparência. Para nós é importante dividir esses valores com outros parceiros visando não apenas a expansão do nosso nome no mercado, mas a contribuição para o crescimento do setor como um todo”, afirma Milton Bento, diretor Comercial e de Novos Negócios da Bristol.

Os novos hotéis do portfólio – Bristol Binder, em Mogi das Cruzes, e Bristol Açores Premium, em Porto Alegre – começam a funcionar sob a bandeira no início de outubro. “Estamos em processo de adequação da comunicação visual para que atendam ao padrão Bristol. Toda a infraestrutura e equipe de atendimento serão mantidas. Mas vamos empregar o jeito Bristol de atender com excelência, sempre colocando o cliente em primeiro lugar, o que se tornou marca registrada de nossa rede”, explica Elayne.

Foco no mercado corporativo

A maior parte dos hotéis operados pela Bristol hoje é sob contrato de administração hoteleira e tem como foco os viajantes business. A rede acredita que ainda há uma alta demanda do público corporativo em várias localidades. Hoje, essa parcela representa 70% dos clientes da marca.

Com isso, a Bristol Hotéis & Resorts tem buscado investir em hotéis que já ofereçam infraestrutura para, além da estadia, comportar eventos de pequeno, médio e grande porte. “O turismo de negócios não está apenas nos turistas que circulam pelas cidades a trabalho. Envolve também as empresas que buscam organizar eventos corporativos dos mais diversificados. Esse é um nicho no qual temos expertise e queremos continuar crescendo”, diz a diretora executiva da rede.

 

Com esta expansão, a bandeira da rede está em 17 hotéis, localizados em Curitiba (PR), Londrina (PR), Maringá (PR), Guarulhos (SP), Mogi Mirim (SP), Campo Grande (MS), Fortaleza (CE), Belo Horizonte (MG), João Pessoa (PB), Belém (PA), Teresina (PI), Porto Alegre (RS) e Mogi das Cruzes (SP).

Os hotéis são divididos em quatro categorias. A Dobly apresenta opções de luxo, com foco no conforto e na sofisticação. Já a Multy traz empreendimentos charmosos, com gama de serviços para os hóspedes. Na Flexy, acomodações econômicas com infraestrutura completa e excelente padrão de qualidade, enquanto a Sthay oferece flats planejados para longas estadas.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui