Bristol Jangada Fortaleza encerra o ano com projeções positivas

Por: Priscila Ferraz

O ano de 2013 foi de recordes para o Bristol Jangada Fortaleza Hotel, localizado em Fortaleza (CE), e as metas para 2014 são ainda mais ousadas. A ocupação ao longo do ano foi superior a 85% e a projeção é que em 2014 seja acima de 93%, crescimento alavancado por eventos, congressos e, também, pela Copa do Mundo. “Essa sequência surpreendente de recordes foi alcançada devido à alta performance das nossas equipes comercial e operacional, tanto na captação quanto na fidelização”, afirma o gerente-geral Rogério Filho.

 

As vendas para o Réveillon 2013/2014 também já foram encerradas, com todas as unidades habitacionais disponibilizadas já vendidas. Os principais destinos consumidores foram São Paulo (SP), Belém (PA), Rio de Janeiro (RJ) e também do interior do Ceará. Fortaleza tem a segunda maior queima de fogos do Brasil, perdendo apenas para o Rio de Janeiro.

 

Outro ponto positivo é o investimento na área de lazer. Foram adquiridos novos equipamentos  como esteira, pesos, saco de boxe e uma nova estação multifuncional, atendendo à solicitação dos clientes.

 

 

PF

Deixe uma resposta