British Airways leva agentes e consolidadores ao cinema para confraternização

Por: Fernando Porto

No próximo dia 12 de dezembro, 600 agentes de viagens e consolidadores, parceiros da British Airways, estarão reunidos para uma sessão de cinema exclusiva no cinema Kinoplex do Itaim. A ação, criada pela agencia AgeIsobar, tem como principal objetivo “reunir os parceiros para uma noite de confraternização à volta de um dos pilares da marca, o entretenimento”. Intitulada “Embarque na sessão Bristish Airways”, a campanha teve início na semana passada com uma blitz promocional  destinada ao público alvo, que recebeu a visita das gerentes de contas da empresa acompanhadas por personagens ícones do cinema como Charles Chaplin e Marylin Monroe.

 

A campanha se estende até o próximo dia 10 de dezembro e, para  participar, o agente de viagens precisa cadastrar as vendas no hotsite www.sessaoba.com.br. A ação premia com um ingresso, pipoca e refrigerante a cada venda de par de assentos em World Traveller (econômica) e World Traveller Plus (econômica plus) e ainda dá direito a um kit exclusivo da British Airways no caso de qualquer venda de ticket em Club World (executiva) ou First (primeira).  “Procuramos estar sempre em contato com nossos parceiros agentes e consolidadores por meio de ações e atividades exclusivas. Nesta campanha específica, além de incentivarmos as vendas dos nossos produtos, ainda pretendemos reforçar um dos pilares da empresa, o entretenimento”, explica José Coimbra, country manager da British Airways no Brasil.

 

Além dos novos voos entre Rio de Janeiro e Londres, que passaram de seis por semana para sete, a British Airways também oferece voos diários entre São Paulo e a capital inglesa. Para mais informações: ba.com

 

FP

Deixe uma resposta