British Airways voará para Seychelles a partir de março de 2018

0

Passageiros em busca de sol e praias paradisíacas terão a partir do próximo ano mais um destino operado pela British Airways. A partir de 24 de março de 2018, a empresa passa a voar sem escalas de Londres (Heathrow) para Seychelles, fazendo da British Airways a única empresa aérea, oferecendo voos non-stop para este destino a partir do Reino Unido.

Serão oferecidas duas saídas semanais de março a outubro, voando na aeronave mais nova da frota, o Boeing 787-9 Dreamliner.

As partidas de Londres acontecerão todas as quartas-feiras e sábados, às 17h40, com chegada em Seychelles às 7h do dia seguinte. No retorno, os voos decolam de Seychelles às quintas e domingos, às 9h, chegando na capital britânica às 16h20 do mesmo dia. Todos os horários são locais. Há opções de conexão partindo do Brasil (Rio de Janeiro e São Paulo).

Seychelles possui um conjunto de 115 maravilhosas ilhas, sendo as maiores as ilhas de Mahé e Praslin, com ampla oferta de hotéis e resorts de luxo. O período mais popular para conhecer o destino é de maio a novembro, quando a temperatura média é de 30ºC.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here