British e Iberia aderem à solução da Travelport

A Travelport, plataforma de comércio de viagens, anunciou novos acordos comerciais. Desta vez, a British Airways e a Iberia passam a utilizar a solução líder em merchandising para a indústria da aviação, o Travelport Rich Content and Branding. O acordo consolida o relacionamento de longo prazo mantido com ambas as companhias e demonstra a importância atribuída por essas empresas à inovadora tecnologia de merchandising e varejo da Travelport.

A solução contempla tarifas de marca, venda de produtos e comparação entre compras e serviços auxiliares de uma maneira única na indústria de viagens, permitindo que as companhias aéreas exibam por completo sua proposta de marca, exatamente como fariam em seus próprios sites. A plataforma reúne descrições de produtos e gráficos, itens opcionais ou adicionais para venda, incluindo famílias de tarifas, garantindo às empresas aéreas o maior controle possível sobre a forma como seus produtos aparecem nas telas das agências de viagem.

A Travelport continua a aperfeiçoar o Rich Content and Branding, adicionando uma nova e poderosa ferramenta de pesquisa para ampliar a oportunidade de potencializar as vendas, ao oferecer os produtos e preços com uma comparação completa entre outras tarifas e auxiliares.

O Rich Content and Branding continua a diferenciar a Travelport de seus pares no segmento de distribuição indireta e mantém desempenho sólido entre as mais de 140 companhias aéreas que já aderiram à solução.

Derek Sharp, vice-presidente sênior e diretor executivo de comércio aéreo, comentou: “Estamos orgulhosos pelo fato de ambas as companhias aéreas optarem por aproveitar nossas inovadoras ferramentas de merchandising sem comparações na indústria. Tanto a British Airways como a Iberia são nossas parceiras de longa data e o anúncio de hoje é uma notícia excelente para nossos clientes em comum em todo o mundo”.

Informações: www.travelport.com

 

Equipe de Redação

Deixe uma resposta