British e Iberia têm casa nova no Aeroporto Internacional do Rio

British Airways e Iberia passam a operar no Terminal 2 do Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro. A aérea britânica inicia suas operações no próximo dia 21 de abril e a companhia espanhola na data seguinte, 22 de abril. British Airways mantém a operação de voos diários do Rio de Janeiro para o aeroporto de Heathrow, em Londres, e Iberia realiza seis voos semanais para a capital espanhola, Madri. No terminal os clientes de ambas as companhias terão acesso a quiosques de autoatendimento onde poderão imprimir cartão de embarque, assim como serviço de informação, que permite mais agilidade no check-in.

Os passageiros da British Airways que viajam nas cabines First (primeira classe) e Club World (Executiva), além dos clientes com cartões Silver e Gold, podem desfrutar a sala Vip da Proair no Terminal 2. Os passageiros de Iberia com tickets de cabine Business (Executiva) também têm acesso à sala Vip da Proair e, no caso dos clientes Iberia Plus terão acesso à sala da American Airlines.

Os passageiros poderão ainda desfrutar de novos espaços como Starbucks e Kopenhagen, além de lojas como Havaianas, Empório do Aço e Francesca Romana Diana.

 

Equipe de Redação

 

Deixe uma resposta