Broadway volta a vender ingressos dois por um

Por: Camila Oliveira

 

A NYC & Company, organização de marketing, turismo e parcerias de Nova York, volta com a venda de ingressos dois por um da Broadway Week para 26 espetáculos. A promoção será realizada de 21 deste mês a 6 de fevereiro. Os bilhetes podem ser comprados no site nycgo.com/broadwayweek.

Por meio da Broadway Week, mais de 350 mil ingressos ‘dois por um’ foram vendidos, gerando mais de US$ 22 milhões em receita, desde janeiro de 2011.

As apresentações estão sujeitas à disponibilidade e restrições de datas podem ser aplicadas. Os espetáculos disponíveis são: A Gentleman´s Guide to Love and Murder, A Night with Janis Joplin, After Midnight, Beautiful: The Carole King Musical, The Bridges of Madison County, Bronx Bombers, Chicago the Musical, Cinderella, The Glass Menagerie, Jersey Boys, Kinky Boots, The Lion King, Machinal, Mamma Mia!, Matilda the Musical, Motown the Musical, Newsies, No Man´s Land, Once, Outside Mullingar, The Phantom of the Opera, Pippin, Rock of Ages, Twelfth Night, Waiting for Godot e Wicked.

Além disso, os consumidores podem concorrer a um jantar no Ça Va Barbetta e ingressos para qualquer show da Broadway (válidos para o vencedor e mais cinco amigos). Membros do Amtrak Guest Rewards -– programa de pontos da empresa férrea norte-americana homônima que oferece descontos em passagens – também podem tirar proveito e ganhar cem pontos por ingresso comprado durante a promoção.

A Broadway Week é produzida pela NYC & Company, em parceria com a The Broadway League, American Express, AARP, Amtrak e NBC 4 New York. A campanha conta com suporte promocional de parceiros, pontos de ônibus, banners, vídeos em táxi e publicidade impressa e digital.

CO

Deixe uma resposta