Brotas é finalista de prêmio pelo 5º ano consecutivo

Por: Camila Oliveira

 

Viajantes brasileiros indicam os melhores destinos e empresas do setor de turismo, e pelo 5º ano consecutivo, Brotas é finalista como Melhor Destino de Ecoturismo do Brasil. O Melhor de Viagem e Turismo, chega a sua 12ª edição como o mais importante prêmio do mercado de viagens no Brasil. Como é essencial no prêmio, o voto do leitor que defina os melhores do turismo no País e no exterior em 32 categorias: de hotéis a operadoras de turismo; de praias a destinos de ecoturismo, entre outros.

 

Vale lembrar que, desde a edição anterior, o voto do leitor que efetivamente conhece o lugar ou o estabelecimento citado passou a valer muito. A votação acontece em duas etapas: a primeira etapa (de 2 de maio a 17 de junho), o voto foi aberto: o leitor digita livremente seus destinos e serviços favoritos. Os destinos e serviços mais votados na primeira fase comporão as listas de finalistas que concorrem na segunda fase.

 

Nessa etapa (do dia 5 deste mês a 6 de agosto), o voto será fechado, e o leitor avaliará os concorrentes que efetivamente conhece de acordo com os quesitos estabelecidos para cada categoria. Em ambas as etapas, os leitores avaliarão destinos e serviços que efetivamente conhecem.

 

A segunda fase da pesquisa “O Melhor de Viagem 2012/2013” começou em 5 deste mês, com

a divulgação dos finalistas, e até 6 de agosto, os viajantes brasileiros poderão indicar seus destinos e empresas de turismo favoritos.

 

A lista dos finalistas pode ser encontrada no portal viajeaqui.com.br. Para participar do segundo turno da eleição e ainda concorrer a uma viagem para Orlando, basta comprar um exemplar da edição 201 de Viagem e Turismo, cadastrar o código do cupom encartado na revista no site omelhordevt.com.br e responder todas as questões.

 

Brotas e Campos do Jordão são os únicos destinos do Estado de São Paulo classificados como destinos finalistas. Os vencedores serão conhecidos no dia 25 de outubro, durante um evento no Jardim Botânico do Rio de Janeiro, onde a Secretaria de Turismo de Brotas estará presente.

 

O prêmio “O Melhor de Viagem 2012/2013” tem realização da revista Viagem e Turismo, da editora Abril, patrocínio da Caixa e pesquisa do Ibope.

 

CO

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui