Brotas lança campanha de incentivo para turistas; conheça

"Vai passar e Brotas te espera”, campanha incentiva a população a seguir orientações de segurança da Organização Mundial de Saúde (OMS)

brotas
Foto: reprodução

Nesta terça-feira (31), a Secretaria de Turismo de Brotas (SP) lançou uma campanha de incentivo turístico para a população permanecer em casa durante a pandemia causada pela Covid-19 (coronavírus). Com a chamada “Vai passar e Brotas te espera”, o município convida a visita ao destino quando a situação estiver normalizada.

“Também incentivamos turistas a postarem em suas redes fotos de visitas à estância turística com a hashtag “relembreemocoes”. É muito gratificante o envolvimento de todos, desde empresários a visitantes, neste momento tão sensível em todo o mundo. Em Brotas, todos têm contribuído para que essa fase seja superada e, em breve, possamos voltar à normalidade”, afirma Fabio Pontes, secretário de Turismo de Brotas.

A campanha está disponível nas redes sociais e canal do youtube. Cofina no player abaixo o vídeo “Fique em Casa! Visite Brotas depois”.

Informação

“A cidade permanece fiel ao seu plano de contingenciamento para que seus cidadãos sigam protegidos. Uma atitude que também contribui com a saúde de quem deseja nos visitar, mas tem consciência de que o momento exige adiar a viagem”, finaliza.

 Na página da prefeitura estão disponíveis orientações para residentes e turistas, além de transmissões ao vivo. Constam os balanços da Secretaria de Saúde e serviços temporariamente indisponíveis.

Leia mais:

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui