BRT comemora números do trimestre e aposta em mercado paranaense

De acordo com Eleandro Oliveira, executivo de contas, isso se dá pelo contínuo trabalho exercido pelos funcionários, mesmo que o mercado continue receoso

0
O grupo esteve presente durante o 25º Salão Paranaense, que aconteceu em Curitiba

O Grupo BRT está com motivos para comemorar, tomando como base os números deste primeiro trimestre. De acordo com Eleandro Oliveira, executivo de contas, o ano vem se mostrando atípico e contrário ao que parecia.

“Acreditamos que isso se dê pela mão de obra da empresa, que está se reinventando e apostando na melhora da performance da empresa, mesmo que o mercado ainda se mostre receoso e com investidores com o pé atrás”, declarou.

Além disso, o executivo afirma que o grupo vem apostando muito no mercado paranaense. “Temos filiais espalhadas pelo estado. Sabemos que se der certo aqui, vai dar certo em todo o Brasil, afirma.

Novidade

A BRT operadora está trabalhando com foco nas feiras. Por isso, vem buscando adaptar serviços e produtos conforme o desejo do cliente, realizando um serviço personalizado. Para auxiliar, a operadora vai contar com um novo portal, onde será possível que os próprios agentes de viagens possam montar seu pacote.


LEIA TAMBÉM:
- Grupo BRT, Orinter Tour & Travel e Uneworld começam a vender Valle Nevado
- Grupo BRT abre mais um canal de vendas aos agentes de viagens
- Iberostar cresce em vendas on-line no Brasil

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here