BRT expande para São Paulo e busca humanizar relação com agentes

A chegada da BRT em São Paulo é o ápice das expansões da marca que nasceu em Curitiba (PR) e, atualmente, conta com 26 bases

0
Marco Di Ruzze e Eraldo Palmerini, VP e presidente da BRT
Marco Di Ruzze e Eraldo Palmerini, VP e presidente da BRT

Humanização e crescimento. As duas palavras definem a expansão do Grupo BRT, que inclui serviços de consolidadora e operadora e passou a contar com uma base na cidade de São Paulo, neste ano, a fim de engrandecer a marca, até agora, mais conhecida regionalmente.

A operadora já atua com serviços de operadora na capital há cerca de oito meses. Contudo, os serviços de consolidadora ganharam força, recentemente, com o credenciamento da Iata, permitindo uma distribuição maior de bilhetes aéreos.

A chegada da BRT em São Paulo é o ápice das expansões da marca que nasceu em Curitiba (PR) e, atualmente, conta com 26 bases em 15 estados do Brasil, estando com a maior concentração em estados do Sul e Sudeste, atendendo 2,8 mil agências.

Nos últimos dois anos, a empresa expandiu o número de bases pelo País tendo entrado, mais recentemente, em cidades como Palmas (TO), Vitória (ES), Goiânia (GO), Porto Alegre (RS) e Ribeirão Preto (SP).

“A BRT sempre foi conhecida como uma empresa de atuação regional e essa expansão para São Paulo se fazia necessária para ampliar nosso alcance a nível nacional e, com isso, aproveitamos a oportunidade”, apontou Marco Di Ruzze, vice-presidente da BRT, que destacou a importância de ter uma equipe focada em prestar serviços “humanizados”.


LEIA MAIS
+ BRT comemora números do trimestre e aposta em mercado paranaense
+ São Paulo atrai 40% mais turistas do exterior no Mês do Orgulho LGBT+
+ MTur: Agências de viagens de São Paulo contratarão mais agentes

Aliás, mostrando o comprometimento com as relações pessoais, a empresa não distinguiu as marcas e tanto em operação quanto em consolidação, apesar de estarem em portais online diferentes, utilizam da mesma identidade BRT. Segundo Eraldo Palmerini, presidente e fundador, esse aspecto vem para aproximar a marca com os agentes.

“Somos uma das empresas com o maior número de bases do Brasil e viemos para São Paulo como uma das operadoras com um grande portfólio de hotéis e companhias. Sem essa distinção de consolidadora e operadora, queremos mostrar que somos uma marca de apoio total ao agente”, apontou o executivo.

O crescimento, inclusive, não deve parar. Apesar de ainda não haver uma data definida segundo Marco Di Ruzze a expansão para o mercado do Rio de Janeiro está no páreo e pode ser uma das próximas paradas da BRT em um futuro próximo.

BRT em São Paulo

Vanderlei Folgueral e Juliana Tamae terão a missão de conduzir a BRT em São Paulo
Vanderlei Folgueral e Juliana Tamae terão a missão de conduzir a BRT em São Paulo

Para comandar a filial de São Paulo, a BRT designou um time de Vendas que terá a missão de apresentar os serviços para os agentes da cidade. Desta forma, a operadora já tem realizado visitas a agências locais e, seguindo a filosofia da empresa, ouvido as necessidades e demandas de cada uma.

“Estar a frente de um projeto de expansão de uma empresa com 40 anos de existência e entrar em um mercado competitivo como São Paulo é encantador mas é bem desafiador”, destacou Vanderlei Folgueral, gerente da Filial da BRT na capital paulista.

“Trazemos como grande diferencial para os agentes a possibilidade de contarem com soluções completas com pacotes de viagens para tanto o público corporativo quanto o de lazer em uma só empresa”, apontou Juliana Tamae, gerente de Vendas em São Paulo.

Reconhecimento

Marcando a chegada da BRT em São Paulo, a empresa organizou um coquetel para agentes de viagens e representantes de companhias aéreas convidados que puderam ainda acompanhar uma premiação para nove marcas parceiras da operadora.

Confira as fotos:


Leia Também:
Abreu coloca Turquia como temática em treinamentos
E-HTL lança nova campanha e garante tarifas acessíveis para agentes
Aviesp firma parceria para oferecer publicidade para associados

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here