BRT reforça lançamento de plataforma para agentes durante convenção

Inicialmente, a nova tecnologia para os profissionais parceiros da operadora será realizado através de um acesso exclusivo e facilitado no próprio portal da BRT

0
Wilson Marques, Juliana Tamae e Agostinho Rodrigues (BRT)
Wilson Marques, Juliana Tamae e Agostinho Rodrigues (BRT)

A BRT voltou a reforçar o lançamento de uma plataforma de serviços para os agentes de viagens, que ocorrerá durante a sua convenção de vendas no Iberostar Praia do Forte (BA), que acontece de 25 a 29 de outubro.

Inicialmente, a nova tecnologia para os profissionais parceiros da operadora será realizado através de um acesso exclusivo e facilitado no próprio portal da BRT, com suporte mobile. Contudo, a expectativa é que a tecnologia evolua para um aplicativo de smartphones.


LEIA MAISBRT expande para São Paulo e busca humanizar relação com agentesBRT comemora números do trimestre e aposta em mercado paranaenseMTur: Agências de viagens de São Paulo contratarão mais agentes

De acordo com Agostinho Rodrigues, gestor de Marketing da empresa, a novidade contará com uma série de facilidades que prometem dar mais comodidade e acesso rápido para os agentes.

“Queremos dar ao agente a ferramenta para ele trabalhar e vender cada vez mais. Com esse novo canal de comunicação ele tem acesso a uma série de serviços oferecidos por nós tudo na palma da mão”, destacou o executivo.


Leia Também:
Viajanet elenca destinos mais procurados por brasileiros no Réveillon
BWT e Brand USA lançam duas campanhas de incentivo; veja
Trend reinaugura Central do Carro

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here