BTL espera mais de 75 mil visitantes

    0

    Autoridades durante a abertura da BTL (da esquerda para a direita): Fátima Vila Maior, diretora da BTL; Miguel Albuquerque, presidente do Governo da Madeira; Manuel Caldeira Cabral, Ministro da Economia de Portugal; e João Pedro Matos Fernandes, Ministro do Meio Ambiente de Portugal (Foto: Amanda Leonel)

    Foi aberta há pouco a 29ª edição da Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), em Lisboa, Portugal. As novidades espelham otimismo, dando à organização a confiança de superar os 75 mil visitantes que passaram pela feira no ano passado. Com 1.200 expositores, a BTL 2017 promete ser uma grande mostra dos diferentes players do turismo, desde as agências de viagens e operadores turísticos, hotelaria, transportes, unidades de turismo rural, entidades regionais de turismo, entre muitos outros. Na feira, estão representadas todas as entidades regionais de turismo nacionais e dos 30 municípios que se representam individualmente, 42 destinos internacionais, entre os quais sete são novos ou estão de regresso.

    A feira ocupa uma área total de mais de 37.000 m2, distribuída por quatro pavilhões. No pavilhão 1, estão localizadas as entidades nacionais de promoção de turismo, no pavilhão 2 estão os serviços e empresas de hotelaria e no Pavilhão 3 os operadores e distribuidores turísticos e agências de viagens. O quarto pavilhão é uma das novidades deste ano e tem espaço dedicado à gastronomia.

    A abertura contou com a presença de diversas autoridades portuguesas, com destaque para Miguel Albuquerque, presidente do Governo da Madeira, destino nacional anfitrião da BTL 2017; e João Pedro Matos Fernandes, Ministro do Meio Ambiente de Portugal. Neste ano, o evento destaca o turismo de natureza com uma zona com painéis ilustrativos da flora e da fauna emblemáticos que devem servir como janela de entrada para os parques naturais do país. No local, estão presentes empresas e entidades com serviços e explicações para todos os interessados. A programação segue até o dia 19 de março.

    Saiba mais em https://btl.fil.pt/

     

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here