BTM anuncia ferramentas de capacitação nas plataformas digitais

A BTM TV e BTM Academy serão ferramentas de relacionamento contínuo com o mercado que visam a capacitação e atualização do trade

Brazil Travel Market
Breno Mesquita (BTM), Arialdo Pinho (Secretaria de Turismo do Ceará), Claudio Junior (BTM) e Bruno Mesquita (BTM)

A Brazil Travel Market (BTM) acaba de anunciar a criação do BTM TV e BTM Academy, com conteúdo voltado para os profissionais do turismo disponibilizado durante todo o ano. A feira está prevista para acontecer entre os dias 22 e 23 de outubro, no Centro de Eventos do Cear, como durante todo o ano.

O mercado de turismo no Brasil terá um ano de intensos desafios em 2021. E para as empresas e profissionais do setor que precisam estar preparados para atingir seus objetivos, acontece nos dias 22 e 23 de outubro o Brazil Travel Market (BTM).

“Hoje, nosso público está muito mais exigente e dinâmico, pedindo por conhecimento contínuo. Com essas plataformas, chegaremos também a profissionais e empresas que precisam de capacitação, mas não teriam a oportunidade de estar com a gente no evento presencial. Essas ferramentas digitais surgem para atender essa demanda”, explica Claudio Jr., um dos realizadores do Brazil Travel Market.

Os novos projetos serão implementados em parceria a VC Eventos, que desenvolveu pesquisas para identificar as principais necessidades dos profissionais do setor, e a Up Branding, responsável pelo trabalho de marketing digital para comunicação com o mercado.

O canal BTM TV terá conteúdo semanal no Youtube, trazendo notícias sobre o mercado de turismo. Sua estreia está prevista para o primeiro semestre deste ano e será produzido em parceria com Antônio Roberto Rocha, jornalista e especialista do setor. Já a BTM Academy funcionará via plataforma EAD com foco na capacitação do trade, e previsão de início para o segundo semestre de 2021.

”Estamos muito envolvidos com essas soluções, trabalhando no desenvolvimento das plataformas, que serão um complemento das atividades que já trazemos durante o evento presencial. Isso tudo é resultado dos mais de 10 anos de experiências e relacionamento do nosso evento com o trade turístico e as principais empresas do mundo no setor”, reforça o diretor da BTM.

Deixe uma resposta