Buenos Aires é o segundo destino mais buscado por brasileiros

Palermo, Puerto Madero, San Nicolás e Monserrat são os pontos mais visitados em Buenos Aires
Buenos Aires, Argentina. Foto: reprodução
Buenos Aires, Argentina. Foto: reprodução

Nesta segunda-feira (17), o Turismo City identificou Buenos Aires na Argentina, como o segundo destino mais procurado por brasileiros. A pesquisa contou com a análise de seis milhões de buscas em 2019. Buenos Aires, Miami, Orlando e Nova York são os destaques.

“Na Turismo City, notamos o crescimento exponencial que Buenos Aires vem tendo entre nossos usuários no Brasil, acreditamos que isso se deve a uma mistura de fatores como maior conectividade aérea, moeda mais em conta para os brasileiros e, sobretudo, uma cidade que oferece atrações e paisagens que não são encontradas em nenhuma cidade do Brasil ”, disse Julián Gurfinkiel, cofundador da Turismo City.

Em comparação com 2018, o destino subiu três posições. Segundo o Ente de Turismo de Buenos Aires, os brasileiros representam 36% do total de turistas recebidos, com uma estada média de seis a sete dias, Palermo, Puerto Madero, San Nicolás e Monserrat são os pontos mais visitados.

“A capital de Buenos Aires é um dos primeiros destinos internacionais para o brasileiro que começa a viajar e um destino recorrente para quem a conhece. A infra-estrutura, a oferta gastronômica da cidade e a paixão por futebol e esportes fazem da cidade um destino inevitável para turistas brasileiros”, afirma Gonzalo Robredo, presidente do Ente de Turismo.


Leia mais:

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui