Buenos Aires terá parada LGBT+ neste sábado (2); veja

O evento de Buenos Aires começa na Plaza de Mayo, às 11 horas, com os shows de La Queen, Mala Fama, Marilina Bertoldi, entre outros

Buenos Aires, na Argentina, será palco da 28ª edição da Marcha do Orgulho LGBT+ neste sábado (2), com a expectativa de atrair milhares de visitantes, com shows e apresentações especiais para o público presente.

O evento de Buenos Aires começa na Plaza de Mayo, às 11 horas, com os shows de La Queen, Mala Fama, Marilina Bertoldi e com sets dos DJ Alan Fabulous e DJ Fabián Jara. Às 16:00 começa a marcha, que termina às 18:00 na Plaza del Congreso com um encerramento musical e um discurso.


LEIA MAISFlybondi lança voo São Paulo – Buenos Aires; confiraEmbratur e Azul acertam criação de voo Buenos Aires-Recife para 2020Regent terá roteiro de Buenos Aires ao Rio de Janeiro em dezembro

Na Argentina, não se celebra a diversidade sexual em junho, mês em que países do mundo todo recordam a revolta de Stonewall, em Nova York. No país da parrilla, o Orgulho LGBT+ é celebrado em novembro em homenagem à criação do primeiro grupo de ativismo a favor da diversidade sexual no país.

Neste ano, “por um país sem violência institucional ou religiosa” e “basta de crimes de ódio” são as premissas da manifestação que teve início em 1992 na capital argentina.


Leia Também:
– Festuris Gramado 2019 divulga novo conceito do Espaço LGBT
– Visite Guarujá anuncia união com IGLTA e reforça segmento LGBT+
Accor apresenta manual LGBT+ na Argentina; confira

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui