Buenos Aires terá parada LGBT+ neste sábado (2); veja

O evento de Buenos Aires começa na Plaza de Mayo, às 11 horas, com os shows de La Queen, Mala Fama, Marilina Bertoldi, entre outros

0
A parada LGBT+ de Buenos Aires contará ainda com atividades especiais ao ar livre (Foto - Divulgação)
A parada LGBT+ de Buenos Aires contará ainda com atividades especiais ao ar livre (Foto - Divulgação)

Buenos Aires, na Argentina, será palco da 28ª edição da Marcha do Orgulho LGBT+ neste sábado (2), com a expectativa de atrair milhares de visitantes, com shows e apresentações especiais para o público presente.

O evento de Buenos Aires começa na Plaza de Mayo, às 11 horas, com os shows de La Queen, Mala Fama, Marilina Bertoldi e com sets dos DJ Alan Fabulous e DJ Fabián Jara. Às 16:00 começa a marcha, que termina às 18:00 na Plaza del Congreso com um encerramento musical e um discurso.


LEIA MAISFlybondi lança voo São Paulo – Buenos Aires; confiraEmbratur e Azul acertam criação de voo Buenos Aires-Recife para 2020Regent terá roteiro de Buenos Aires ao Rio de Janeiro em dezembro

Na Argentina, não se celebra a diversidade sexual em junho, mês em que países do mundo todo recordam a revolta de Stonewall, em Nova York. No país da parrilla, o Orgulho LGBT+ é celebrado em novembro em homenagem à criação do primeiro grupo de ativismo a favor da diversidade sexual no país.

Neste ano, “por um país sem violência institucional ou religiosa” e “basta de crimes de ódio” são as premissas da manifestação que teve início em 1992 na capital argentina.


Leia Também:
– Festuris Gramado 2019 divulga novo conceito do Espaço LGBT
– Visite Guarujá anuncia união com IGLTA e reforça segmento LGBT+
Accor apresenta manual LGBT+ na Argentina; confira

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here